DOIDIVÂNIO COM SEU GALO GAUCHINHO...Por SUSYEVA BACKESOVA(Ministra Sexóloga de Gorobixaba)

Como é sabido por todos em Gorobixaba,DOIDIVÂNIO tem um sítio de 40 metros quadrados em Gorobixaba onde tira seu sustento com uma bela criação de galinhas,de várias raças como as INGLESAS,AS ITALIANAS,AS GREGAS,AS ALEMÃS e mais as de colônia mesmo...pois bem,DOIDIVÂNIO SÓ UM GALO tinha pra tanta galinha e este,já muito velhinho não tinha mais condições de procriar,pois eu mesma Sexóloga de Gorobixaba o consultei e o apalpei devidamente e cheguei á triste conclusão que o galo devia se aposentar...DOIDIVÂNIO então,foi para o Rio de janeiro á procura de um galo á altura de suas belas galinhas,na feira da cidade comprou um belo galo,lindo,pomposo, cheiroso,e lá embarcou DOIDIVÂNIO no trem devolta para Gorobixaba onde para seu sítio de pronto se dirigiu,lá chegando todo feliz largou o belíssimo galo no terreiro no meio das galinhas,mas ESTE,não queria saber de galinhas não,ele queria era só sambar,samba vem e samba vai e na nada de *F com as galinhas...DOIDIVÂNIO DOIDO ficou,pegou o belo galo embaixo do braço e apanhou o trem denovo e voltou para o R.de Janeiro e na tal feira ,o feirante todo acanhado recebeu o galo pomposo devolta lhe oferecendo um outro galo em troca,um paulista desta vez e lhe garantiu que DOIDIVÂNIO não se arrependeria e sua procriação daria certo desta vez.

Mas qual o que,o tal galo paulista GAY era,caramba,logo se tornou amiguinha das galinhas e nada de KRAM nelas...viiixxxxx...DOIDIVÂNIO

vendo a atitude de ti-ti-ti só nas fofoquinhas entre o tal galo e suas galinhas,logo o capturou e o levou de trem devolta para o R.de Janeiro

e na tal feira voltou,o feirante quando o viu tentou se esconder embaixo da mesa para não precisar atendê-lo,mas DOIDIVÂNIO enfurrecido e fora de si virou a mesa e jogou o galo na cara do feirante e exigindo outro galo,o feirante bastante abatido então lhe comunicou cabisbaixo:olha,eu tenho um ultimo galo,mas ele é tão raquítico que tenho até vergonha de mostrá-lo á voce,mas por via das dúvidas o apresento á ti DOIDIVÂNIO,êste diz o feirante,é o gauchinho é franzino eu sei e tbm sei que muito não podes esperar dele,pois o porte dele já fala por si só,mas,DOIDIVÂNIO pra não perder seu rico dinheirinho aceitou levar o gauchinho para o seu sítio mas com poucas esperanças dali pintinhos nascer e sua prole aumentar...dito e feito,

foi só o gauchinho ponhar os olhos nas galinhas e já saiu correndo desvairado e pega uma e pega duas e pega tres e por aí foi o dia inteiro nem á noite ele não parou,continuou á *F com todas.As galinhas já cansadas de serem PINTCHDAS se escondiam e o galo gauchinho venha que te venha,com todo gás ele estava,parecia ligado na tomada,já que as galinhas haviam se escondido ele foi atras de quem tinha um buraquinho,logo o papagaio estava correndo com as asas tapando sua bunda e foi se esconder atras da carroça estacionada no paiol,no porão da casa de DOIDIVÂNIO havia uma maquina de fazer massa os ditos BÌGOLES( que seria massa em italiano)que tbm um furo tinha...ah,nem esta escapou do galo gauchinho,a VÓ de DOIDIVÂNIO que se chama LUIZYEVA tbm saiu correndo do porão com sua bengala e mancando e foi se esconder na cozinha com medo de ser estuprada pelo TAL galo gauchinho,logo gauchinho não tinha mais á quem comer ou F* então,ele sumiu,desapareceu e,DOIDIVÂNIO enlouquecido mandou me chamar para ouvir minha opinião sobre as atividades fortíssimas á qual o gauchinho tinha se submetido pois DOIDIVÂNIO não queria perder sua preciosidade do galo gauchinho e muito orgulhoso ele estava pois sabia q sua prole logo logo tinha tudo para aumentar muuuuito e com isso sua melhor sobrevivencia,pois ele dependia dos ovos e dos pintinhos para viver com mais tranquilidade,mas,com o gauchinho sumido como fazer???daí a minha inesperada chamada,DOIDIVÂNIO queria saber de mim como Sexóloga e dessas coisas entendo muito bem,queria ele saber se gauchinho poderia ter morrido de tanto trepar nas galinhas,eu,com minha experiencia, lhe garanti que não,que o gauchinho era um galo super-hiper dotado pelo que eu o tinha examinado já havia notado este seu potencial e eu tinha certeza de que o galo gauchinho estava aprontando alguma,o procuramos por toda parte e nada...lugar nenhum ele se encontrava,até lá pelas tantas debaixo de uma arvore no meio da roça DOIDIVÂNIO bem DOIDO e aos prantos chama:SUSYEVAAAAAAAA...venha,venha ver, meu gauchinho aqui deitado mortinho da silva,fui numa carreira só,quando cheguei perto e tentei sentir sua respiração,gauchinho só moveu os olhos e nos fez sinal de PSSSSSSIU,FIQUEM QUIETINHOS QUE EU TO DE OLHO NAQUELAS DUAS MORENINHAS LÁ EM CIMA DA ARVORE...eu e DOIDIVÂNIO só nos entreolhamos e olhamos para cima,lá estavam dois urubús na qual o gauchinho estava de olho neles e,esperando q ESTES fossem procurar comida no chão e dalí o famoso GALO GAUCHINHO IRIA FATURÁ-LOS TBM!!!

SÓ PODIA SER GAUCHINHO,ENTENDEM???HEHEHEHEHEHE

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 27/05/2011
Reeditado em 27/05/2011
Código do texto: T2996485
Classificação de conteúdo: seguro