Moderna Sexualidade

Amigo véi, me desculpe por desabafar, sou do tempo em que a heterossexualidade era moda, agora estou cheio dessas bestices de viadagem institucionalizada, essa tal homofobia, na verdade é medo de dar o monossílabo e mais nada, baitola que é macho se assume e não fica de frescuragem, vamos ser mais coerente, respeito é bom pra todos, mais se vão perseguir os heteros por gostarem de mulher, com essa coisa não concordo, pode dar o seu quem quiser, mais respeitem minha opção, continuo com minha véia e dela não abro mão. Ainda ontem alertando a minha certeza, um compadre meu me disse sem rodeio, vou largar a Maria. Viche compadre, por quê? A resposta mesmo que esperada me deixou acabrunhado. Compadre já cansei de ser enrustido, eu vou mudar de partido, troco a minha velha que já tem 60 anos, por três moços de 20, pois tezão não acaba, apenas muda de lado e eu quero tirar o atraso, no mais todos nós temos um lado feminino que um dia tem que aflorar. Meio sem jeito, sem assunto fiquei matutando, imagine um sujeito que conheci a vida toda, logo agora quer se revelar, devia ter brincado dessas coisas quando nós era menino, como se ninguém soubesse, depois de tantos anos agora é que veio me contar?

Sou a favor de qualquer opção sexual, se isso lhe faz feliz, seja o que você quiser, não venha com frescuragem, seja inteiro e integro, mais nada. Quanto a mim, eu gosto mesmo é de uma racha, pode me processar quem quiser, pois eu nunca tive medo de assumir o que sou, sou feliz e ainda tenho a minha velha comigo, ela me satisfaz e me afasta das tentações e perigos!!!