Retoque do humor

Toda criança gosta de aprender e de fazer travessuras. Muitas vezes as "artes" são tão engraçadas que os adultos deixam acontecer, pois fazem parte dessa fase que todos deveriam aproveitar ao máximo.

Todo adulto carrega dentro de si as lembranças desse seu tempo e as recorda, quando alguém repete atos similares.

Eu me encontrava numa agência de casa lotérica para arriscar a sorte de ganhar pelo menos 1 (um) dos 25 milhões acumulados (o que é difícil, mas não impossível para uma sonhadora, que tenta...rs), quando percebi que deveria fazer mais um jogo, com números que gosto. Apanhei a caneta, marquei mais um cartão, sem sair da fila.

O sistema estava lento, a moça avisou que demoraria o atendimento. Resolvi permanecer lá, pois voltar mais tarde estava fora dos meus planos.

Na tentativa de me distrair um pouco, fiz uma ronda com o olhar nas propagandas expostas.

De repente, ri sozinha e muito!!!

Revivi momentos de alegria; creio que todos já praticaram esses atos capazes de mudar o humor de qualquer um que vê imagens, com retoques!

Ali, bem na minha frente, estava uma foto do rei do futebol, Pelé.

Anunciava algo...nem vi o produto, para falar a verdade...

E o que faltava nele? Muitos dentes do seu natural, belo e branco sorriso...agora com apenas duas unidades! rs

Foi tudo o que eu queria para relaxar o estresse dos muitos instantes de espera!

Comemorei, naquele momento, a inocente e engraçada travessura.

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 04/06/2011
Código do texto: T3013959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.