SÓ CASANDO ?

Um pai tradicional e uma mãe liberal tinham uma filha de 18 anos...

O pai não aceitava a filha levar os namoradinhos em casa... já a mãe era a favor da filha namorar em casa, pois em casa pelo menos ela estaria mais segura que na rua...

Certa vez o pai chegou do trabalho cansado e ouviu vozes vindo do quarto de sua filha... ele então perguntou a esposa o que estava acontecendo e a esposa respondeu que era a filha que estava com o novo namoradinho no quarto...

O pai então foi rapidamente até o quarto da filha, mas parou diante da porta e ouviu a filha dizendo ALGO que o deixou feliz...

O pai então foi para a sala, sentou-se no sofá e com um sorriso no rosto, não podia deixar de lembrar da voz da filha dizendo "SÓ CASANDO, SÓ CASANDO".

Satisfeito o pai refletia na educação que deu a sua filha e orgulhoso dizia em pensamento: "Esta é minha garota !! Isso aí filha... Só Casando mesmo."

De repente os pensamentos deste pai é interrompido, com a filha se aproximando toda descabelada e de mãos dadas com um rapaz todo esbaforido.

E o pai então pergunta: E Esse aí quem é minha filha !?

Ah Papai é o ZANDO o meu novo namorado !!

Aí o pai se deu conta que a filha não disse: Só Casando e sim: SOCA ZANDO, SOCA ZANDO !!

KKKKKKKKKKKKK

Aramis
Enviado por Aramis em 07/06/2011
Reeditado em 07/06/2011
Código do texto: T3019512