" A RABADA DA MINISTRA DA GASTRONOMIA" (Franciskova Francyeva)

ALEIXENKO OITAVO convidou para um jantar, o nosso Ministro das finanças MAYCONENKO CRISPIMNENSNKY, juntamente com outros nobres da corte, dessa vez nossa amada Rainha EVANIKOVA PRIMEIRA, não estaria presente pois seria um jantar apenas para os homens.

Aqueles encontros, que eles só conversam sobre coisas fúteis como futebol, carros e mulheres ( Menos mulheres, não somos um assunto fútel)Quando eles falam de nós estão em constante aprendizado.. ALEIXENKO OITAVO diz: Quero o melhor para servir aos nobres, afim que eles se impressionem com a nossa famosa gastronomia. EU FRANCISKOVA FRANCEYA, sugeri a minha especialidade com fama internacional, que é a maravilhosa e apetitosa rabada.

E garanti ao ALEXEINKO OITAVO,quem prova nunca mais se esquece. Então: FRANCISKOVA FRANCEYA, seja feita a sua rabada.

E assim, como era de se esperar essa rabada foi um sucesso, só se falava na tal Rabada da Ministra da gastronomia, por toda corte e fora também. Foi tão repercutido o assunto da rabada, que recebi vários e-mails , solicitando o segredo da minha rabada..

Entre tantos emails, recebi um do nosso Ministro das finanças, que dizia assim:

Querida FRANCISKOVA FRANCYEVA, eu como um bom apreciador de uma boa rabada, tenho que admitir, nunca provei de uma rabada tão boa em toda minha vida, e agora entendo porque sua rabada tem fama internacional, e quem prova uma vez nunca mais se esquece.

Isso porque já experimentei rabada de todos os países, e nenhuma realmente se compara com a sua.

E cheguei a seguinte conclusão, para tanto sucesso de uma perfeita e apetitosa rabada.

Um bom rabo tem que estar inteiro, porque já comi muitos rabos despedaçados.

E esse é o seu segredo, seu rabo é firme e suculento.

E penso quem nunca comeu um rabo! Não sabe o que está perdendo.

Na esperança de novamente saborear tão boa rabada, te reverencio...

EU FRANCISKOVA FRANCYEVA (ministra de Gorobixaba) Saúdo meu povo.

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 09/06/2011
Reeditado em 09/06/2011
Código do texto: T3023402
Classificação de conteúdo: seguro