DOIS CHATOS NAS PRAIAS DE GOROBIXABA (Aleixenko Oitavo)

DOIS CHATOS NAS PRAIAS DE GOROBIXABA

Como já é de conhecimento popular, Gorobixaba, no oeste tem mais de oitenta quilômetros de litoral, com praias para todos os gostos. E numa destas a Ministra Sexóloga, SUSYEVA BACSOVA foi tomar banho de sol.

No que tirou a roupa; e foi dar uma ajeitada na frente da tanguinha, pulou um chato (Pthirus púbis), na areia. Este ficou por ali, até achar um guarda-sol para se espojar e refrescar do calor que vinha sentido na viagem até ali.

No que voltou para o sol na praia, todo bronzeado, chega outro chato (Pthirus púbis), branco que só vela; e morrendo de frio.

O primeiro pergunta:

- O que aconteceu mano?

O segundo chato (Pthirus púbis) explica:

- É que eu quis vir à praia tomar um solzinho. Me entranhei no bigode de um motoqueiro que vinha para cá. Acontece que o cara veio a 200 km/h eu quase congelei de frio!

O chato (Pthirus púbis) bronzeado comenta:

- Pô, você tem que fazer como eu cara: esconda-se no banheiro feminino e quando entrar uma garota esconda-se na calcinha dela, naqueles pelinhos macios e cheirosos, daí você viaja quentinho e seguro!

No fim de semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia: o primeiro, bronzeadíssimo e o segundo branco que só leite e morrendo de frio.

- E agora, o que aconteceu? Não fez como eu te disse?

- Claro que fiz. Escondi-me no banheiro e quando a Princesa PROCARIOTA entrou e baixou a calcinha, eu me acomodei ali muitíssimo bem e dormi.

- Então, por que você está assim?

- Não faço a menor idéia. Quando acordei estava de novo a 200 km/h no bigode do URCUZÓVISKY!

(junho/2011)

Por ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro de Gorobixaba

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 10/06/2011
Código do texto: T3025384
Classificação de conteúdo: seguro