Ô Jardineira...

Numa cidade do interior onde o padre sempre fazia procissões com todo o povo, onde as beatas iam a frente cantando os cantos sacros com muita fé, e a cidade tinha muitas descidas, onde as pessoas não respeitavam as procissões, tinham que sair da frente para dar passagem para os carros, e naquela época tinha aquelas jardineiras que fazia o transportar de um bairro a outro, e nas decidas tinha que sair da frente, e as velhinhas cantando o canto...benditoooo louvado seja...benditooo, louvado seja...e quando o padre olhou para trás estava vindo uma jardineira desgovernada na descida e o padre ficou preocupado em tirar rapidamente o povo da rua, começou a gritar...olha a jardineira, olha a jardineira!!! As velhinhas começaram a cantar...ô jardineira porque está tão triste, mas o que foi que aconteceu...tadinha das veinhas...pensaram que era pra cantar a música...

Esta piada não é de minha autoria...

Luizz
Luizz
Enviado por Luizz em 11/06/2011
Reeditado em 13/06/2011
Código do texto: T3028873
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.