Receita para o dia dos namorados

Ingredientes:

- 1 barra da chocolate meio amargo;

- 1 lata de leite condensado;

- 10 colheres de leite em pó de boa qualidade;

- 3 litros de água fervendo;

- Chantili a gosto

- Canela para polvilhar;

- Alguns morangos;

- 1 cama bem aconchegante;

- 1 edredom bem macio e cheiroso;

- 1 bom DVD;

- 1 langerri bem bonita;

- E, por fim, 1 namorado (este ingrediente pode ser substituído por paquera, peguete, namorido, e até pelo marido!)

Modo de preparo:

Rale o chocolate, reserve um pouco e derreta o restante em banho-maria. Bata num liquidificador a água fervente, o leite condensado e o leite em pó. Num recipiente, vá mexendo o chocolate derretido, com o conteúdo do liquidificador. Mexa até ficar bem homogêneo. Sirva numa taça bem bonita, acrescente chantili a gosto, polvilhe com o chocolate ralado e a canela e, acrescente morangos picados.

Feito isso, vista a langerri, leve as taças para o quarto, coloque o DVD, verifique se o namorado (ou similar) esteja devidamente limpinho e cheirosinho debaixo do edredom. Após isso, aconchegue-se junto dele, faça um brinde ao momento, saboreie delicadamente e demoradamente o seu chocolate, assista ao filme (isso é opcional, você pode pular essa parte, se quiser) e faça o que bem entender com o namorado (ou similar).

E feliz dia dos namorados a todos!

PS: Os meninos podem substituir a langerri por um pijama de seda bem macio ou uma cueca Box bem lindona! E o último ingrediente pode ser substituído pela namorada (ou similar).

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 12/06/2011
Reeditado em 12/06/2011
Código do texto: T3029804