PÉROLAS DOS ESTUDANTES...

PROVA DE MATEMÁTICA.

EXPANDA:

(a + b)² = 0

RESPOSTA:

( a + b ) ² = 0

( a + b ) ² = 0

( a + b ) ² = 0

( a + b ) ² = 0

( a + b ) ² = 0

( a + b ) ² = 0

FRASES BATUTINHAS DE ESTUDANTES MAIS BATUTINHAS AINDA...

"Biologia é o estudo da saúde. E para beneficiar a saúde é que o Dr.Fontoura inventou o biotônico." (ELE TA CERTINHO)

"As constelações servem para esclarecer a noite." (COM CERTEZA)

"No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando." (O MEC FAZENDO HISTORIA!!!)

"Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos." (HEIM?! NÃO SERIA "BIGA"?!)

"A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo." (É VERDADE)

"O Brasil não teve mulheres presidentes mas várias primeiras-damas foram do sexo feminino." ( DILMA É HOMEM?! HÁ QUEM DIGA QUE SIM)

"O número de famigerados do MST almenta a cada ano seletivo." (E PELO JEITO TERÁ MAIS UM CADIDATO A SEM-TERRA)

"Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola." (PRA QUÊ???)

"Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar." (FAÇO O TESTE)

"O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba." (JESUS, ME LEVA DAQUIIIIIIII)

"Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos." (PUTZ)

"Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais ou promovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo da violência urbana" (FALOU BONITO!!!)

"Fidel Castro liderou a revolução industrial de 1917, que criou o comunismo na Russia." (SÓ PODERIA TER SIDO O FIDEL MESMO)

"O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro." (HAJA GUINDASTE!!!)

"A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje." (FUTURO TENEBROSO)

"Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam." (!!!)

"No começo Vila Velha era muito atrazada mas com o tempo foi se sifilizando." (EU QUERO MORRERRRRRRRR)

"Os pagãos não gostavam quando Deus pregava suas dotrinas e tiveram a idéia de eliminá-lo da face do céu." (AMÉM IRMÃO)

"A capital da Argentina é Buenos Dias." (ARGENTINA? O QUE É ARGENTINA?)

"A prinssipal função da raiz é se enterrar no chão." (EU TAMBEM QUERO SER ENTERRADA... JESUS ME SALVAAAAA)

OBS.: BRINCADEIRAS A PARTE, É LAMENTAVEL ISSO TUDO, MAS SE O MEC DISSE QUE TA CERTO, QUEM SOU EU PRA QUESTIONAR...

AI AI...