Traumatismo

Bom, esta noite tropecei à ida para o banheiro – nunca tentem isto em casa é só para profissionais. Caramba tinha de ser tão grande (1.97 de altura)… Catabum! E cabeça, no lavatório. Senti qualquer coisa escorrer e uma dorzeca. Mas nem liguei. Ainda estive um pouco na internet, quando olhei estava tudo cheio de sangue na cama. Só pensava é desta que me matam cá em casa… lençóis sujos, tudo vermelho.

Estas coisa de ir ao médico – quando sou apologista de morrer pela doença do que pela cura - me matam, muito sinceramente. Mas tinha de ser.

Bom, chamei um táxi, no caminho ainda fiquei inconsciente. Não se preocupem não contatei com alma nenhuma (risos). Hospital logo de urgência, TAC e mais uns exames que tais, como de reflexos.

Perguntei:

- Sr. Dr. quantos parafusos, dos poucos que tinha, perdi?

Tinha um traumatismo craniano. Me deram um remédio, se preparavam para rapar o meu lindo cabelinho para dar os pontos e eu disse:

- Ora, Ora, isso é um atentado ao meu cabelinho. Encham para aí de betadine. Isso nem pensar!

Entretanto o medicamento começou a fazer efeito. Só faltou ver elefantes cor-de-rosa. Amanhã vou bater com a cabeça novamente…

Ainda por cima gratuito. Pode ser que hoje veja de outra cor… (Risos).

Kadú
Enviado por Kadú em 26/06/2011
Código do texto: T3058045
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.