SISTEMA OPERACIONAL DO CASAMENTO

Prezado Técnico:

Gostaria de seu parecer, a respeito da troca que fiz há um ano e meio, do programa (Noiva 1.0) pelo (Esposa 1.8) e verifiquei que este programa gerou um aplicativo inesperado para mim, chamado (Bebê exe.) que ocupa muito espaço no HD. Por outro lado, o (esposa 1.8) se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer outro aplicativo. Aplicativos tais como (cerveja com a turma 0.3 YH), (Noitada de farra 5.0) ou (Domingo de futebol 3.0 PQP ) não funcionam mais e o sistema trava assim que tento carregá-lo novamente. Além disso, um executável oculto vírus, conhecido como (sogra 1.0 – FP) aparece encerrando abruptamente a execução de qualquer comando. Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo (Esposa 1.8) quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Sem falar que o programa (Sexo 5.0) sumiu do HD. Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes , o (Noiva 1.0), mas o comando (Uninstall.exe) não funciona adequadamente. Poderia me ajudar? Por favor.

Ass. Usuário arrependido.

RESPOSTA

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.8] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. Entretanto, o [Esposa 1.8] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!É quase impossível desinstalar [Esposa 1.8] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.8] não foi programado para isso, quer dizer, você si fu... Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes. Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente à ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software [CASAMENTO]. Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE.flores/all) assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.8], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Os resultados são bem interessantes! Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6], [Turma_Do_Chopp 4.6 ] e muito menos o (garota de programa - 69) este último está sempre contaminado com virus e bacterias, pois todos não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.8] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema. Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.8] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.8] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo! Avise urgentemente a seus amigos, os quais ainda estão com o (noiva 1.0)

Ass.: Técnico

Aureo Marins
Enviado por Aureo Marins em 27/06/2011
Reeditado em 26/08/2011
Código do texto: T3060320