Falando em inveja...

Esses dias me perguntaram se eu não tinha inveja da bunda da Déborah Secco. Eu não! Se for pra ter inveja, vamos ter inveja de algo que nos trará conteúdo a longo prazo, não? Tudo bem que a bunda é preferência nacional. Inclusive eu acredito que se um homem vir uma bunda flutuando, assim, sozinha, só a bunda, não vai nem estranhar, tamanha a babação!

Mas voltando ao assunto da inveja, acho que, se eu fosse ter inveja de algo em alguém famoso seria da inteligência e coragem de Anita Malfatti, da mão de fada da Tarsila do Amaral, do humor e talento indiscutíveis da Fernanda Torres, da voz fenomenal da Maria Gadú... enfim, até porque bunda, eu já tenho!

E eu até concordo que no país em que eu vivo o que mais importa é realmente a bunda, né. Mas até quando? E depois que a dita cuja sofrer os efeitos da gravidade? E aí? O que sobra? Abundância de nada? Então, eu que já tenho a minha, não invejo a de ninguém, mesmo que seja mais redonda ou mais empinada.

Aliás, eu já tenho quase vinte mil leituras em nove meses de Recanto e nunca precisei da bunda pra isso, é sério! Lógico que eu valorizo minha bunda, mas definitivamente, não a utilizo como cartão de visitas, prefiro ficar no eterno anonimato a ter a minha bunda mais reconhecida que eu!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 30/06/2011
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T3066984