Coisas de Brasileiro...

- Tonho, você tem noção do que está acontecendo?

- Lógico que tenho! esse juiz tá vendido! Olha o tanto de falta que ele fingiu que não viu?

- Criatura! Acorda, eu não to falando de futebol! To falando de que a terceira conta de luz já está pra vencer, a qualquer momento eles chegam e cortam, sem dó!

- Pois é, também acho que ele estão para vencer esse jogo, se não fosse esse juiz ladrão, já tava 2x0, fora o pênalti que ele deixou de dar!

- Mas será possível que você só pensa em futebol? Caramba, não ouviu nada do que eu disse? Eu falei da luz!

- Então, muié! A única luz que eu vejo no fim do túnel, é o técnico tirar o Trambiquinho Carioca e colocar o Zé Ruela no lugar dele! Pra ver se acelera isso!

- Que mané Zé Ruela, eu to falando das contas! O seu Roberval tinha te pedido pra consertar a fiação lá da casa dele hoje! O que diacho você tá fazendo em casa ainda?

- Ah si, mas ta dando o jogo do Curintia! Depois eu vou! E traz lá uma gelada pra "mim" poder relaxar!

- Ih, cortaram a energia! Agora não vai mais ter geladinha nem jogo, vai trabalhar pra pagar a conta!

- Vixe! Eu vou é pega minha caixa de cerveja e correr lá pra casa do Tião pra ver se assisto o segundo tempo! Fui!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 01/07/2011
Código do texto: T3068886