Rango na casa do Kassab

Sem querer ser intrometida (já que não sou de São Paulo), mas já sendo, o que foi o protesto contra o aumento de salário do Kassab? Recorde de inadimplência? O protesto intitulado "Rango na casa de Kassab" reuniu dezenove protestantes ontem em Pinheiros, e olha que a meteorologia até que colaborou, nem estava chovendo. Na Parada Gay, apesar do frio intenso e da chuva que insistia em cair, o povo foi, prestigiou, protestou (contra o que mesmo?). A tal da Marcha da Maconha também. Teve gente que faltou ao trabalho para apoiar a legalização da "Ervinha Venenosa". A tal da Marcha das Vadias então, sucesso absoluto! Coisas de Brasil?

Dizem que houve mais de cinco mil confirmações de presença via Facebook, mas o número era muito menor na hora H. Chega a ser engraçado ver as fotos do "Protesto". Pouco mais de uma dúzia de pessoas, carregando faixas, com cara de taxo, meio que com vergonha, um verdadeiro fiasco nacional. E são essas mesmas pessoas, que marcaram e não foram, que podemos chamar de "Militantes Virtuais", já que, via internet, postam frases e mais frases de indignação contra a situação do país, contra os desmandos dos políticos, contra as cuecas recheadas, mas na hora do pega, na hora de mostrar a cara, simplesmente não saem debaixo da coberta! Fato incontestável. Li rumores de que estão querendo organizar outro "Rango com Kassab", mas, será que vira?

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 10/07/2011
Código do texto: T3086287