RIVALIDADE: ARGENTINO versus BRASILEIRO

RIVALIDADE: ARGENTINO versus BRASILEIRO

Logo depois das olimpíadas, em Pequim, na China; um americano, um argentino e um brasileiro, estão tomando umas e outras, em praça pública, coisa que é proibida naquele país.

Foram presos e levados ao tribunal. Julgados foram condenados a uma pena de 20 chibatadas cada um, como condenação.

Como o povo chinês é por tradição, justo, tiveram direito a um pedido, desde que não fosse escapar da punição.

O juiz falou:

- Americano; vocês que são um povinho metido a besta, prepotentes, acham que são os donos do mundo, mas mesmo assim lhe concedo o pedido, pode pedir.

O americano pede:

- Amarrem um travesseiro nas minhas costas.

Lá pela décima chibatada, o travesseiro rompe e ele acaba levando dez chibatadas no couro limpo.

O juiz se volta para o argentino:

- Vocês que são um povo de merda mesmo, cheio de marra, chatos e nojentos como nunca vi, mas vou ter de lhe conceder o pedido.

O argentino pensando livrar o couro da chibata pede:

- Quero que amarrem dois travesseiros nas minhas costas.

Depois das vinte chibatadas os travesseiros não agüentam, se espatifam com a força do carrasco. Porém ele acaba não levando nenhuma chibatada, e fica sorrindo de orelha a orelha, antegozando os outros dois.

Chega a vez do brasileiro.

O senhor juiz fala:

- Brasileiro, vocês são um povo exemplar, apesar de sofrido, vivem na miséria, trabalhadores e mesmo assim mantém o bom-humor, ao invés de um pedido, vou quebrar o protocolo e lhe conceder dois pedidos.

O brasileiro olhando para o argentino fala:

- Não quero levar só vinte chibatadas e sim duzentas.

O juiz se espantou, mas tudo bem, o cara era brasileiro. E pergunta:

- Qual é o 2º pedido?

Sorrindo o brasileiro pede:

- Amarrem o argentino nas minhas costas!

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 14/07/2011
Código do texto: T3094278
Classificação de conteúdo: seguro