Ganhando (ou perdendo) no grito!

Sabe esses dias em que a gente sai de casa para resolver mil probleminhas, até faz uma listinha e analisa o melhor caminho, para resolver tudo rápido e voltar vitorioso, livre deles? Pois é...era um desses dias.

Acordei cedo, me preparei e segui para o centro. Fui a pé, aproveitando para conferir tudo o que era interessante ou novo por onde passava.

A primeira coisa que fiz, entre tantas outras foi levar um relógio para mudar a bateria...gosto dele. Encontrei uma relojoaria simples de consertos, parei e em poucos minutos, a apenas R$4,00 o relógio estava no braço, medindo o tempo, que eu levaria na rua, para resolver tudo. Fiquei de voltar lá, considerando o bom atendimento e por saber que amolam alicates e tesouras.

Saí satisfeita de lá...segui rumo ao centro da cidade.

Passei por ruas estreitas e movimentadas até entrar no passeio do calçadão...estava bem distraída...pensando na fila do banco, que eu iria enfrentar.

De repente...um grito!

- Olha, caiu! CAIU!!!!!!!

Levei aquele susto!

Pensei...mas não tenho nada a perder aqui, nem trouxe um livro ou sobrinha ou qualquer objeto que não fosse a bolsa pendurada no ombro!

Olhei em volta, alguns procurando no chão...até eu...rs

Ao levantar os olhos, umas cinco moças rindo e dizendo as ofertas dos preços...que caíram!!!!!!

Juntei-me a elas no riso, meio sem graça, claro...

Segui em frente até o banco e pensei: como esses vendedores são criativos...podem ganhar fregueses "no grito"!

(Por outro lado, pensei nas desvantagens...alguns, como eu...desviam-se daquele lugar, o que fiz na minha volta à casa...e acho que nunca entrarei naquela loja!)

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 14/07/2011
Código do texto: T3094866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.