MANUAL DE CONQUISTA FEMININA - INFALÍVEL

Capitulo I

Como se chegar a eles

Nunca use roupas vulgares, a não ser que as fendas mostrem apenas o caminho, não o fim da linha (ai Podeeeee)

Lance olhares discretos, mas diretos, mesmo que ele pareça um lobo mal faminto (ai também podeeee)

Se ele vier com muita sede ao pote, lembre-se, o pote é de mel, e quem nunca comeu melado, quando come se lambuza (ai não podeee)

Se te convidar para dançar e você não sabe dançar nada, é uma cintura dura, seja discreta, solte o corpo, deixe o Barichinikov dele se mostrar, mas o dançarino, não o que fica nas calças (ai também podeeee). O da calça naum podeeee

Se dançando sentir algo pontiagudo te cutucar, não se assuste, fale no ouvido dele que quer uma bala, antes que o 'dropes' termine, pra ele se tocar e desgrudar um cadinho (ai você podeeee e ele não podeeee)

Voltando a mesa, se ele falar em Paixão a primeira vista, fale em 5 X sem juros, pois paixões assim só na Sessão da Tarde (ai não podeeee)

Se te interessar o papo, não se faça de rogada, diga que ele é bom, mas ótimo nunca num primeiro encontro (ai podeee)

Se pedir seu tel, diga que ele anote o da sua agente, pra marcar uma entrevista na segunda que vem e dê o tel de uma amiga pré-combinada, caso sentir que ele não vai ligar e só quer te deixar com água na boca (ai também podeeee)

Mas se sentir que ele ficou interessado, dê o tel e pronto, mas não fica do lado do tel esperando o príncipe encantado ligar na manhã seguinte, homens detestam ligar... Se ele ligar, pergunte; "quem é você mesmo?" (ai podeeee perder o cara, mas que vai ser divertido ele tentar explicar quem é ele, vai... rs)

Se ele ligar e insistir, já sabe, 'ta no papo', dai não faça muito aquilo doce não, pois ele pode ser diabético e você esqueceu de ter perguntado, e marque um cinema às 5 da tarde... Naquele shopping perto do trabalho, pra ver o grau de compromisso dele (ai também podeeee)

Mas se por acaso, ele for bonito, rico, tiver um carrão, quando roçou em você sentiu não um 'pequeno brincalhão', mas uma arma letal, e você ficou doidinha para ir adiante e o cara ligar, vai fundo... (ai não podeeee, mas vai assim mesmo, só pra ao menos brincar no parque de deserções dele, pois melhor muito num só dia, que pingado em varias ocasiões a toa)

Quando se verem na segunda vez, não deixa ele meter a mão onde bem quer, no máximo um toque nas mamas, se elas estiverem devidamente bem acondicionadas num belo soutien de renda pra não pagar vexame, e os beijos, devem ser dados com ardor, pra deixar ele maluquinnnn (ai pode também, mas a língua deve ser medida, nada de enfiar a língua na garganta dele, só um cadinho...rs) afinal né, se o cara achar você 'jogo duro' vai em busca das facin, que tem muitas por ai...rs

Cineminha rolando, ele vê o filme atento e você louca pra agarra-lo, espere uma cena de paisagem, afinal mostre que valoriza o quanto ele pagou pelos ingressos, já que você NUNCA deve meter a mão na bolsa, é ele quem tem de bancar do ingresso a pipoca, que você dará na boca dele, uma a uma, com dedinhos de pinça (ai ta podendooooooo muié que você nem imagina)

Massss, não o deixe chupar seus dedinhos cobertos de sal, pode fazer ele ficar hipertenso, e o cara explodir nas calças antes da hora (ai não pode não viu, é desperdício)

Saindo do cineminha, ele te oferece carona e passa na porta daquele motel onde a menina da recepção te chama já pelo nome, e ele ameaça entrar... Daí você abre o vidro da janela e se jogue fora do carro (ai não podeeee, nem que a vaca tussa)

Mas parou o carro na porta da sua casa (ou apto), ele foi super gentil a noite toda, não abusou de você, é lindo e estava cheirosinho, você sozinha em casa, com uma garrafa de vinho na geladeira pra ocasiões especiais, velas aromáticas pela sala prontas a serem acesas, cd The Best off SADE já na musica 03 programado no micro-sistem, Você vai, chega no ouvidinho dele, fala que a noite foi maravilhosa, dá um beijo de paixão, espera ele tomar alguma iniciativa e diga a ele que NÃO, hoje não, mas amanhã, quem sabe (ai podeeee)

Já amaciou a carne, vai estar prontinha pra servir...

Dia seguinte, 07 da manhã, seu tel toca... Você corre só de calcinha e peitinhos saltitando de tesão, pega o tel e fala "Aloooouuuu", e é a sua amiga querendo saber como foi a noite ontem (ai não podeeee, manda ela arrumar um macho pra ela e desliga)....

Toca novamente, é ele, doce e encantador, falando que não parou de pensar em você a noite anterior inteirinha, fala que está indo pro trabalho, mas a concentração dele está foda.... Você daí fala: "Não quer vir tomar café da manhã comigo e vermos se posso te dar uma massagem pra relaxar meu bem?" (ai pode e não podeeee, dependendo da sua situação no trabalho, mas se ele vier, você trabalhará com um vigor)

Ele toca a campainha, trás flores ou algo de comer... você fez café preto, abriu um saquinho de biscoitos deliciosos que sua vó mandou da fazenda, abriu aquela caixinha de suco de laranja pronto e colocou numa jarra de vidro para parecer fresquinho, arruma os pãezinhos que o porteiro correu pra ir buscar na padaria do seu Manel, você de shortinho de jeans, uma blusinha sem soutien com os seios rijos feito pedras...

Coloca as umas velas próximas a janela e acende duas pra dar um clima romântico e sensual, abre a porta com seu sorriso de menina sapeca, convida o dito cujo pra se sentar no chão onde preparou o café, põe pra rolar o cd de ontem desde a musica ONE (01)

Ele senta de perninha de chinês, mesmo de roupa social, mas você manda-o tirar os sapatos, tomam o café com calma, você dá os biscoitinhos na boca dele (Pois boca'dela que é cacófago), o clima esquenta, você se levanta e vai a cozinha rebolando suavemente...

Ele ficando louco de tesão

Você volta com um doce bolo que fez, mostrando seus dotes culinários (by Cozinha da Dona Benta)... Senta com ele e pergunta... "Você quer mais alguma coisa?" (ai podeeeeee)

(mais no próximo capítulo)

Arqueirorj
Enviado por Arqueirorj em 14/07/2011
Reeditado em 14/07/2011
Código do texto: T3094967
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.