MANUAL DE CONQUISTA FEMININA - INFALÍVEL (parte 2)

Capitulo II

Como fugir de cantadas no trabalho

Afinal, "Onde se ganha o pão, não se come a carne", porem, "A carne é fraca!"

Se o carinha da contabilidade, aquele novinho, te encarar na copa e disser: "Ta gostosa hein!", você deve dizer algo como: "Por que você ainda não viu a Playboy da Melancia!"... Pois é disso que ele merece, comer com os olhos... (ai podeeee né)

Se ele ao invés de falar algo como 'gostosa, deliciosa, poposuda’, pedir apenas o açúcar, você diz: "Com ou sem amor!?" (ai também podeeee ou não pode??)

Você ao invés do açúcar, oferece o adoçante, e diz que ele tem de manter a forma, entrega o Zero Call e disfarçadamente olha no bumbum dele e sai de fininho... (ai podeeee)

Você é chamada pelo patrão, aquele metido a garanhão e casado, ele tenta trancar a porta pra ficarem a sós... Você olha nos olhos dele e diz: "Leu a matéria que coloquei na sua mesa sobre 'Assédio Sexual e Moral que saiu no informativo chefinho?!" (ai mais que podeeee, deveeeeee)

Ele sem se dar conta dos riscos, pois quer ver os riscos da sua meia 3/4 preta, manda você sentar na frente daquela mesa manjada dele de vidro.... Encare o fato, ele é um coroa até bem apresentável, te paga em dia e te deu bônus no ano passado... Você quer agradar pra ver se sai aquele aumento que pediu tem 04 semanas e nada... Dá uma cruzadinha de pernas rápidas, não vai arrancar sua virgindade profissional mesmo... (ai podeeee, mas com moderação)

Um ofice Boy, malhadão, que chegou noutro dia, sobrinho do Diretor de marketing, estudante de Direito, que namora aquela menina que faz ponta na Malhação... Você querendo provocá-lo, veste um mini vestido preto (basicooooo) e deixa cair à pasta que carrega perto da maquina copiadora (xerox é fabricante) pra ele te dar uma assediada... E o Puto nem ai, só te pergunta se é frente e verso a cópia que você quer... você dai responde: "Frente só, verso pode machucar a folha que é virgem!"... (dai sacanear também podeeee)

Festa de fim de ano, os caras todos manguaçados, beberam todas e você foi na deles e tomou umas doses de prosseco a mais, rola a brincadeira da dança da cadeira (o que nunca iria dar certo mesmo), com a coroa do DP fazendo as honras de DJ... Ou seja, tudo indicando que não vai dar muito certo - Musica alta, todos rodando pelas 08 cadeiras, 05 h e 04 m - derrepente a musica cessa... Todos sentam... E você minha amiga, lerdinha como só, cai sentada no colo do gostosão do ofice boy... O que fazer: Opção 'a': Você pede desculpas e é eliminada; 'b': Você dá uma reboladinha e reclama que o acento ta duro demais; 'c': você diz que não valeu, pois ele te empurrou; 'd': Você pede que ele ceda o lugar a você, pois senão contará da briga que ouviu dele com a namorada em que ela reclamou que ele não dava no couro; 'e' Todas as respostas anteriores?????? (ai você quem sabe o que podeeee e o que não podeeee – O final, “VOCÊ DECIDE”)

Arqueirorj
Enviado por Arqueirorj em 15/07/2011
Código do texto: T3096878
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.