"O BAILE NO CASTELO REAL DE BUKINKANGA"--Por SUSYEVA BAKESOVA-Ministra Sexóloga de Gorobixaba

Chegou o GRANDE dia...O Castelo Real BUKINKANGA, enfeitado devidamente para receber os NOBRES e os Súditos para o grande baile onde todos querem dançar e se divertir,E ,AH ,COMO VÃO...

Os primeiros á chegar,foram SIR ALEIXENKO ((com sua fatiota da cor de burro quando foge))de braço dado com EVANIKOVA PRIMEIRA((ela com vestido longo cor de laranja com as costas de fora mas tudo tapadinho na frente,com detalhe de uma grande abertura no lado direito do vestido onde deixava á mostra sua bela coxa)),postaram-se os dois logo na entrada do CASTELO para receber os demais convidados...

E eis que chega nossa Ministra da Gastronomia-FRANCISKOVA FRANCYEVA((vestindo um mini vestido,preto,justíssimo,onde podia-se notar como tinha um corpão violão)),em seguida chega a Médica Chefe do Hospital Hego-ALMANIKOVA MARCONINSKI,toda prosa((vestindo uma saia calça cor marron com blusa tomara que caia da cor de *M, com belo colar de perolas o que tudo combinava muito bem)),mas,deixa star que já logo em seguida chegam as amigas e ilustres Defensora Pública-ANENSKA STOPENSAS e a Ministra da Justiça-CICERIKOVA LUYSEVA,((vestindo cada qual um vestido conforme sua personalidade...ANENSKA-vestido longo da cor azul do mar,todo bordado em cristais Gorobixabenses,lindézimo,e,CICERIKOVA com vestido curto,verde limão,com cintura alta,detalhe-pliçado,lindo de morrer)),ah que inveja...

Mas êpa,olha quem está chegando agora é o Ministro das Relações exteriores-PIOTR CAMPOSOV acompanhado da Ilustre Secretária da Saude-SUZANYEVA HEMANISNKI((ela vestindo um curtíssimo vestido cor marinho que lhe caia muito bem pois como loira ela é ficou um tcham de linda e PIOTR com fraque azul celeste que tbm lhe caía muito bem pois moreno como é,mais parecia um Lorde))),e fila já estava se formando e convidados chegando á todo vapor,chega a Condessa-HELENYKOVA OTAYEVA(vestindo uma saia longa,justa, da cor verde e blusa tomara que caia e quase caiu mesmo da cor branca transparente e sem forro,estava sensualíssima)),logo atrás veio a Ministra da Cultura-IRLEINIKOVA CHAGASYEVA((vestindo um curtíssimo da moda da hora da cor roxa,estava uma verdadeira garota,LINDA,)),opa,opa vem chegando de braço dado o Diretor do Hospigo-RICARDÓVISK VICHINKÓVSKI com a nossa bela Jornalista Oficial do Jornal O MEXERICO-MIKAYLLA GUERRENKA((ela vestindo um longo tomara q caia da cor verde água com cauda ,mais parecia uma cereia de tão linda que estava e ELE,usando um terno roxo com gravata da cor do vestido de sua acompanhante,LINDOOOOOS)),e logo atras veio nossa Secretária da Educação-JUCIARIKOVA BRYTAYEVA(vestindo um vestido na altura do joelho cor rosa,todinho bordado com perolas,estava belíssima)),seguida estava pela Ministra do Planejamento-REJANYKOVA CHICAYEVA((usando uma calça social pantalona da cor marron,blusa amarela manga longa e um exarpe dourado pois no sul sempre faz muito frio,elegante ela estava))),ÔPA,vejam quem está chegando,a Ministra do Meio Ambiente-SANDRAZOVA CRISTINYEVA, e a Bruxa do Bem-LOBAYEVA VAMPIRIKOVA,((esta,vestindo um pretinho bem franzido na cintura e muito curto o que era a cara dela rsrsrs...e SANDRAZOVA usando um longo,justíssimo,pink,que lhe caia maravilhosamente bem)),UUUAAUU,eis que chegam nossa querida Poetiza Mor-LADY VANAYEVA FRAGEZOVA de braço dado com nosso Ministro dos Esportes-ALCYRINSKI ANDRADENKO((ele vestindo um fraque da cor musgo,muito elegante estava e LADY VANAYEVA,usando um longo vermelho todo bordado com cristais importados da repubiqueta vizinha,tomara q caia e bem acenturada,parecia uma escultura de tão bela))),e eis que chega sozinho nosso Feiticeiro da Corte-GILDONOV OLIVEIRENSKI((usando fatiota marron e sapato marron de verniz,elegantérrimo)),uuuaauu,chegando nossas queridas Ministra da Amisade-ROSINHYEVA OLIVEIRENSKI e a Ministra da Descomplicação-ROSAYEVA SERENIKOVA((esta,usando um longo preto com elastano onde marcava o seu belo corpo com colar de brilhantes e ROSINHYEVA usando saia verde abacate, pregeada, ate o joelho e blusa com manga bufante da cor bege tranparente,estava maravilhosamente bela)),e,para fechar o baile chegam agarradinhos já,o Investigador Criminal-EURIPEDENSKO BARBOSYNSKY com a Ministra Sexóloga-SUSYEVA BACKESOVA((ela vestindo um curtíssimo vestido lilás,cheio de babados,com decote enorme,mostrando á que veio,sensualíssima... e EURIPEDESNKO,usando um terno da mesma cor e sapato preto de verniz,tambem muito elegante)),fazendo UM PAR PERFEITO OS DOIS...

Em seguida chegam DOIDIVÂNIO...PSICOMÉLICO...PINELENKA...CAPELO...LULO...

PROCARIOTA...BARTIRIKOVA...URUZÓVINSKI...DOIDIVÂNIA...

PERPÉSTUMA...NORMALYSSON e mais uma multidão para dançarem muito tbm, neste tão famoso e falado BAILE!!!

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 30/07/2011
Reeditado em 30/07/2011
Código do texto: T3127844
Classificação de conteúdo: seguro