UMA MENTIRINHA DE NADA...

O cara foi na lotérica e não sabia que bilhete comprar. Dai pediu para a atendente dar uma sugestão.

"Bem, disse a moça, eu posso tentar. Quantos anos você frequentou a escola?"

"Oito anos" - respondeu.

"Pronto, então o primeiro número é oito. Agora vamos ao próximo. Quantos filhos você tem?"

"Três" - respondeu o apostador.

"Pronto a gente já tem o 8 e o 3. Oitenta e três. Agora vamos para o próximo. Quantos livros você já leu na vida?"

O cara pensou um bocado e respondeu: "Nove".

"Viu, já temos o oito, o três e o nove."

"Agora vamos ao seguinte. Quantas vezes você faz amor com a sua mulher por mês?"

"Pô, esta pergunta é muito pessoal."

"Ah, mas se você quer ganhar na loteria tem que se sacrificar e dizer a verdade."

"Bem... duas vezes ao mês."

A moça sorriu e disse: "Olhe, não foi tão dificil. E a gente já tem o oito, o três, o nove e o dois. Agora o seguinte. Quantas vezes você já deu o fiofó na vida."

"Qual é a sua? Eu sou espada, não sou bainha." - indignou-se o apostador.

"Mas eu já disse, ganhar na loteria não é fácil. Tem que ter vontade, sacrificar-se e dizer a verdade."

O cara pensou mais um bocado e respondeu: "Nenhuma".

"Bem, então temos o número zero. Viu, você pode comprar o número 83920, que por acaso a gente tem aqui na lotérica."

E o cara levou o bilhete.

No sábado o bilhete correu.

Deu na cabeça o grande prêmio o número: 83921.

"Puta que pariu!" - lamentou-se - "Por causa de uma mentirinha de nada não fiquei milionário !!!"

..............................

Como diz um amigo meu: "Ou é, ou foi, ou será" - nenhum homem escapada dessa sina.

................................

Sajob - agosto/ 2011