Em um reino não muito distante (nada distante), tinha uma guria que morava em uma casa como que eu posso dizer: ‘’caracolhis’’ enoooorme! Ela era meio sequelada, mais a mina era gente fina... Tinha os cabelos pintados e alisados e usava roupas meio estranhas... Ela sempre teve de tudo, super mimada! Ela chamava-se Cinderela (Cindy para os mais chegados!) chega para o seu pai e diz: ô ‘’véio’’ me dá din din ai pro MC Donald’s e pro cinema, vou sair com os manos e as minas, seu pai ergue a cabeça e diz: Cinderela, dei a sua mesada semana passada , ela ironicamente responde: Sabe como é, né? Veio a grana e já foi, comprei um jeans da Carmim e um All Star!! Seu pai abre a carteira da o dinheiro e ela vai embora. Em seu escritório, muito entristecido seu pai fica a pensar: Se Cinderela tivesse uma mãe tudo seria diferente, talvez ela não fosse tão rebelde assim. Seu pai um senhor responsável, não estando morto, não é? Tem seus casos a parte mas tem uma que chama mais atenção: Sua Secretária (30 anos mais nova!)... Uma morenaça de parar o trânsito, onde ela chega chama atenção! Manda-lhe uma mensagem no celular da ‘’gostosona’’ marcando um encontro no melhor motel do reino encantado... Chegando lá, depois do ‘’tchaca na muchaca’’ ele quer saber se ela quer um compromisso mais sério com ele e ressalta: Tenho uma filha ‘’aborrecente’’ e você terá muitos problemas com ela... A ‘’moça’’ aceita o pedido do distinto senhor, mesmo sabendo dos problemas que iria enfrentar com a Cindy... Não passa muito tempo e começa os preparativos para o casamento... Cindy muito revoltada disse que ia acabar com o casamento do pai, ele que esperasse pra ver, ‘’umazinha’’ qualquer mandando nela, nem pensar... O dia do casamento finalmente chegou, Cindy com seu plano maléfico soltou vários ratinhos na festa, e foi aquela correria, muita gente se jogando na piscina, algumas pessoas pisoteadas, enfim foi aquele, auê!! Ela assistindo tudo de longe e achando tudo perfeito! Literalmente acabou com a festa de casamento. Passam-se os dias e Cindy infernizando a sua madrasta, faz de tudo para que sua vida seja a pior possível naquela casa... Sua madrasta uma pessoa honesta e tranqüila entra em depressão e tenta até suicídio, Cindy adorou tudo aquilo, afinal de contas é exatamente isso que ela quer. No mesmo ano do casamento o pai de Cindy adoece e ‘’bate as botas’. Tudo na sua vida iria mudar, sua madrasta cansada de ser mal tratada por Ciderela, resolve se impor e agora seria do seu jeito. Ela teria que arrumar o próprio quarto, (coisa que ela nunca fez) não teria mais acesso a internet ( já que ficava semi nua na frente da web cam), teria que fazer aula de reforço (repetiu 3x de ano), lavar e passar suas próprias roupas, ( já quem fazia isso era a madrasta desde que se casou com seu pai), teria que aprender a cozinhar ( a partir daquele dia sua madrasta não iria mais cozinhar naquela casa), trocaria de celular de um pós-pago para um pré-pago e dentre outras coisas... Cinderela teve a vida mudada... ou andava na linha ou iria morar em outro reino distante dali... Um dia a madrasta de Cinderela recebe um convite para um happy hour, mas disse a moça você só vai depois que limpar todo o seu quarto e lavar o banheiro... Ela toda contente com o convite tratou de fazer o que a madrasta mandou e ao terminar lembrou que não tinha roupa bacana para ir no happy hour ( e pra que a calça jeans da carmim e um all star?? Bem, deixa pra lá) foi para o espaço gourmet e começou a chorar, sua madrasta compadecida deu-lhe dinheiro para que ela pudesse comprar uma roupa antes de ir... E lá foram elas duas para o happy hour em sua carruagem ( um Audi A4). Chegando lá Cinderela na sua chatice resolve querer ir embora disse que tava um ‘’saco’’ a festa... E a madrasta ficou, conheceu um lindo príncipe encantado e logo depois se casaram e hoje ela mora em um outro castelo de frente para o mar, seu príncipe não tem uma filha enchendo o saco, pelo que eu soube ela trocou de carro, colocou silicone e fez uma lipoaspiração e viveram felizes para sempre longe da chata da Cinderela!!!



* Imagem acima: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=575677&page=25
 
Yana B
Enviado por Yana B em 07/08/2011
Reeditado em 16/12/2011
Código do texto: T3145322
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.