Nome dos primeiros escolhidos para "A Favela"!

E agora com vocês, os nomes dos primeiros políticos selecionados para participarem de "A Favela":

- Juzé Sarnento: "Eu fico até o fim, quero ver quem vai ser o cabra macho que me manda pro tal do Paredão de Fuzilamento"!

- Margaridinha Gurizinho: "Ai, se eu ganhar vou dar a cadeira de Ministro da Casa Civil pro meu marido, o Tonho Gurizinho!

- Lula Molusco da Silva: "Sinceramente companheros, eu não sei o que vim fazer aqui, eu não sei o que eles fazem na favela, aliás, eu nem sabia que neste país ainda existiam favelas!"

- São Paulo Maluff: "Olha só, eu não vou pro fuzilamento, pois eu não fiz nada, esse bagulho não é meu, não fui eu, não sei de nada!"

- Antônio Multipicocci: "Se eu ganhar o prêmio do programa prometo que a 'Projeto' fará uma consultoria nesta favela, a fim de multiplicar alguma coisa, só não sei bem o que, né!"

- Mamarta Suplício: "Quero dizer que esse nome a 'A Favela' deveria ser trocado por 'A Comunidade', pois não está politicamente correto! Isso é preconceito linguístico e Bullying! E caso alguém me mande pro Paredão de Fuzilamento, eu relaxo e gozo porque adooooro homens de farda!"

A revista Lage a Lage agradece a atenção e aceita sugestões de políticos para participarem do Realty mais comentado de todas as lajes deste Brasil!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 12/08/2011
Código do texto: T3155564