Conversa de Facebook...

Mi Guerra: Cúmulo da cara de pau?? Pastor preso pela PF na CPI do turismo pede donativos para cobrir o pgto da fiança e manda que fiéis guardem os comprovantes para que o dinheiro seja restituído depois!

Henrique Serejo: Valerá juntamente com os comprovantes das viagens a Vegas do pastor como milhas de viagens para a ida ao Paraiso dos fiéis... :D

Mi Guerra: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Henrique Serejo: E quem não pagar, assim como os que não pagam o dizimo, o nome ira pro SPC e pro SERASA !

José Luiz Carvalho: PODEM CORRER A SACOLINHAAA......

Mi Guerra: Ainda bem que sou tão infiel......

Henrique Serejo: Eu tbm, uhahuhuhuah...

Mi Guerra:... se depender da minha fidelidade, vai mofar na cadeia!!!!

José Luiz Carvalho: E VAI QUEIMAR NO MÁRMORE DO INFERNO.....OU MÁRMORE É PRA MUÇULMANO????

Michelle Batista Gonçalves Guerra: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Henrique Serejo: Mármore é coisa de mulçumano que tem muito oro-ixalá! Inferno de brasileiro é laje, vais queimar na laje do inferno ao som de muito pagode!

Mi Guerra: Acho que aqui no Brasil é na laje do inferno mesmo! KKKKKKKKKKK

Mi Guerra: adivinhou meus pensamentos????? aaff!! depois eu q sou a bruxa!!! KKKKKKK

Henrique Serejo: Caramba, Mi Guerra, para de ler meus pensamentos... hahaahaha

José Luiz Carvalho: SERÁ QUE TEM LAJE?? OU É NO ESPETINHO MESMO?

Mi Guerra: só se for espetinho de gatooo!!! KKKKK

Henrique Serejo: Hahahaah, vc é o espetinho! :)

José Luiz Carvalho: OU DE GATUNO, QUE É MAIS APROPRIADO, NA ATUAL CONJUNTURA NACIONAL......

Elaine Regina Oliveira: é o fim....o pior é que vai ter gente que vai depositar dinheiro pra esse pilantra!!!!!

Mi Guerra: kkkkkkkkkkkkkkkk Ta mais pra espetinho de povo!!!!

Henrique Serejo: HUAUHAHUAHUAHUA, quem não pagar vai virar espetinho do diabo na laje do inferno ao som de muito pagode e funk!

Mi Guerra: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mi Guerra: Olha lá eu queimandooooooooooo!!!!!

José Luiz Carvalho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Patricia Brandão: mentira.....???!!!!! serio???!!!! mundo perdido!!!!

Mi Guerra: diz q é... perdido é pouco prima!!!

José Luiz Carvalho: USA O GPS...........KKKKKKKKKKKK

PS: eu me diverti tanto com as piadas secundárias que surgiram através da piada principal, que resolvi compartilhar com vocês todos os comentários!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 15/08/2011
Reeditado em 15/08/2011
Código do texto: T3161702