MARIDO DE ALUGUEL (SUSYEVA BACKESOVA--Ministra Sexóloga de Gorobixaba)

LULO, casado com FRANCISKOVA FRANCYEVA, não tem filhos pois SEU PAU É ÔCO e com isso não pode fecundar, e sua esposa FRANCISKOVA não se conformando em não poder ser mãe, entrou num acordo com seu marido LULO.

Então fizeram uma proposta para o vizinho SIR ALEIXENKO que É casado com SUSYEVA BACKESOVA e estes, tem um casal de filhos; um com 7 e outro com 5 anos. Pagariam á ele SIR ALEIXENKO gx$5,00 (CINCO GOXAS) moeda de gorobixaba; POR CADA VEZ QUE FIZESSE SEXO com FRANSISKOVA FRANCYEVA para que "esta" pudesse vir á engravidar e se tornar finalmente mãe que era seu grande sonho...

Então, combinados fariam sexo 4 dias por semana e assim FRANCISKOVA engravidaria logo, mas passados 6 meses e nada de FRANCISKOVA engravidar; algo estranho pairava no ar...

Veio a desconfiança por parte de LULO que se perguntava porque FRANCISKOVA não estaria engravidando????

Então em conversa íntima LULO e FRANCISKOVA chegaram á conclusão de que algo de errado estava acontecendo e com esta idéia chamaram SIR ALEIXENKO para uma conversa franca e perguntaram:

- SIR ALEIXENKO, você talvez não tem pau ôco tbm???

SIR de pronto respondeu:

- Nããããããoooo!! Que é isso??? É claro que não. Imaginem só, eu não sou pai de dois filhos???

Então como já haviam gasto uma boa grana em GOXAS propuseram á SIR ALEIXENKO fazer exames no LACLIGO (laboratório de analises clínicas de Gorobixaba) para ver á quanto andavam os espermatozóides do SIR. Qual a surpresa de todos quando do resultado ficaram sabendo que "SIR ALEIXENKO" nem sinal de espermatozóides tinha; pois tbm tinha O PAU ÔCO, logo descobriu-se que ELE NÃO ERA PAI DE SEUS FILHOS...

Sobrou para sua esposa e traidora SUSYEVA BACKESOVA. Sim, sim... SUSYEVA havia colocado um belo par de guampas em SIR ALEIXENKO... Uma pergunta ficou no ar e não quer calar:

- O QUE SERIA PIOR:

--SIR ALEIXENKO descobrir que tinha pau ôco enquanto estava

sendo pago para engravidar a vizinha FRANCISKOVA???

--SIR ALEIXENKO descobrir que não era pai de seus dois filhos??

--SIR ALEIXENKO "cornear" vizinho LULO agora sabendo que tbm foi

"corneado" no mínimo por duas vezes??

--Ou talvez LULO denunciar SIR ALEIXENKO para o 'PROCON'

por má qualidade de serviço prestado???

--Ou SIR ALEIXENKO ter que devolver as GOXAS (grana) e assumir a "cornitude" diante de todos os súditos de Gorobixaba??

Enquanto não decidem futuro de SIR, SUSYEVA BACKESOVA passeia, livre, feliz e contente pelo REINO como se nada tivesse acontecido.

E MAIS, gastando as "GOXAS" recebidas pelo seu marido "CORNO", e no seu simples e ingenuo entender, APENAS E TÃO SOMENTE TRAIU SEU QUERIDO MARIDO SIR ALEIXENKO E ÊSTE...QUE SE "FODA"!!!

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 16/08/2011
Reeditado em 06/09/2011
Código do texto: T3163149
Classificação de conteúdo: seguro