Mal exemplo na infância...

As vezes eu me pergunto o quanto os desenhos animados eseriados não influenciaram a vida de muitos de nós. E o pior, negativamente! Analisem os fatos e digam se não estou correta.

- Poppeye passava o tampo todo fumando, correndo atrás da Olívia Palito, que tinha um filho não se sabe de quem e que vivia dando bola pro Brutus...

- O pica-pau é um fanfarrão, trambiqueiro, mentiroso e tarado! E sempre se dá bem no final... onde está o exemplo?

- O Pinóquio vivia mentindo e se metendo em encrencas, más companhias era o que não lhe faltava!

- Chapeuzinho Vermelho teimava com a mãe, falava com estranhos e viu o lobo comer a sua avó...

- Seu Madruga não trabalhava, não pagava o aluguel, batia em crianças alheias, mentia, fazia trambiques... Dona Florinda sempre chamava o Professor Girafalles para comer os biscoitinhos dela, mas eu nunca o vi colocando nenhuma aliança... a Dona Clotilde achava ruim ser chamada de bruxa, mas ficava chamando o Satanás pela vila...

- A Branca de neve morava com sete homens ao mesmo tempo...

E aí, se você foi um dos prejudicados por tanto mal exemplo, dê o seu testemunho!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 23/08/2011
Código do texto: T3177306