QUEBRANDO A ROTINA (SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga de Gorobixaba)

SIR ALEIXENKO casado á muitos anos já, com sua bela e apaixonada terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA, decidiram quebrar a rotina e fazer algo diferente...

Gostavam muito de fazer AMOR, no entanto faltava-lhes algo para apimentar a relação, então inventaram de brincar...

Sim brincar de fazer de conta, então conversando e inventando chegaram á bela conclusão de que fariam DE CONTA que eram amantes e que agiriam como tal...

OBS: Moravam no 25º andar de belo prédio no cento do centro da nossa querida GOROBIXABA, do qual o AP tinha uma grande sacada com uma vista panorâmica dos belos vales e montanhas...

Bem... prontos para brincar, o casal 20 dirigiu-se para o quarto, o ninho de amor dos dois, e lá incorporaram seus papéis...

Comportaram-se como AMANTES ARDENTES, nos maiores dos amassos, no rala e rola ardente do qual eram exímios.

Susyeva bate na cabeceira da cama e logo diz:

- MEU DEUS!! É MEU MARIDO CHEGANDO EM CASA!! É "ELE" QUE ESTÁ BATENDO NA PORTA DO QUARTO...

SIR ALEIXENKO, O PRÓPRIO MARIDO QUE ESTAVA FAZENDO AMOR COM SUA ESPOSA,TONTO COMO É ACREDITOU E ASSUSTADO, SEM ROUPA MESMO, SAIU CORRENDO DIRETO PARA A SACADA E SE JOGOU DO ALTO DA ALTURA DE 25 ANDARES...

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 25/08/2011
Reeditado em 26/08/2011
Código do texto: T3181362
Classificação de conteúdo: seguro