images?q=tbn:ANd9GcQ2kZtS-5SHoxOBteCxCeeDh478xxYkI8dvja2EmkMzgCO_x9hT



ALEGRE-SE !!!
FACEBOOKITITE TEM CURA !!!!

 
Esta é a mais nova esperança para os milhões de viciados em Facebook!
 
Primeiramente responda ao seguinte questionário para que seja detectado se você é um FaceBookcólatra inveterado... Segundamente, seja qual for o resultado, comece imediatamente o tratamento... Seu caso pode ser agudo, mas pode se tornar grave! Portanto, quanto mais cedo o tratamento, maior as chances de cura.
 
QUESTIONÁRIO:
 
1. Você acorda e dorme pensando nos clicks do Facebook?
 
2. Você levanta e corre loucamente em direção ao PC para ver se há comentários sobre você... Menção com seu nome e cutucadas pra você... Bem como convites para adicionar como amigo, etc. e coisas do gênero?
 
3. Você liga o Messenger primeiro... Só para ver quem está verdinho??? (On-Line) ??? E Procura a carinha e o nome daqueles com quem você mais se afeiçoou?
 
4. Você desliga o PC de vez em quando só para que os seus amigos do Face pensem que você não tá nem aí pro que está acontecendo no Facebook?
 
  
5. Quando você vai para o trabalho, durante as horas de folga, você dá umas clicadinhas no Face para ver o que há de novo??? (Principalmente sobre você?)
 
6. Você fica aguardando as mensagens em cinza do canto esquerdo inferior do seu PC, só pra ver onde você pode entrar?
 
7. Você procura loucamente nas postagens antigas se tem algo que menciona seu nome ou resposta para suas postagens?
 
8. Você bebe e chora quando percebe que não está sendo cutucado? Do tipo do nosso amiguinho do vídeo do You Tube: NINGUÉM ME CUTUCA NO FACEBOOK?
 
9. Você acredita que suas postagens são únicas... um verdadeiro achado e que muita gente vai curtir e comentar? E deixa depoimentos do tipo com mensagem subentendida de que você está ali só para adquirir e repassar cultura?
 
10. Você se decepciona quando isso não surte o efeito que você esperava?
 
11. Você curte tudo o que vê, mesmo que não tenha realmente visto o conteúdo... Só para ficar enturmado?
 
12. Comenta que gostou, tece elogios sinceros (sinceros ????) para conquistar a simpatia do seu suposto adversário ou amigo?
 
13. Você chora e se magoa quando não é notado ou tratado com a simpatia que espera? Emburra e exclui o amigo da lista de contatos?
 
14. Você dá gargalhada... tipo KKKKKK... acreditando que encontrou a verdadeira felicidade no mundo virtual?
 

15. Você se arrisca a uma paquera virtual?
 

16. Você perde o sono, pensando no Facebook?
 

17. Você faz suas refeições em frente da telinha do PC?

 

18. Quando sente sede ou precisa ir na “casinha do bom parecer” para o desaguar da natureza, você fica adiando porque não pode perder a última do Face?

 

19. Fica imensamente feliz, perguntando-se: O que foi que aconteceu? Quando participa de um grupo de comentários que pode chegar até a 700 postagens?

 

20. Você chega a comentar com seus amigos o quanto isso foi interessante?

 

21. Você fica doente depois disso, por causa do stress e da falta de sono?

 
Bom... se a maioria das suas respostas foi positiva então seja Bem–Vindo ao Grupo ViciFace! Grupo de viciados em Facebook:
 
O primeiro passo para a cura é a conscientização...
 
Depois vem a decisão taxativa e consciente de participar do FaceBook com moderação... Para isso vão algumas dicas:
 
- Ao se levantar, caminhe lentamente para o seu PC, assim como quem não quer nada (É bom olhar para os lados pra  ver se não está sendo flagrado em seu delito), ligue o PC, aparentando enfado, clique em tudo primeiro... Deixe o Face por último (Mesmo que isso seja uma tortura!);
 
- Durante as refeições, conscientize-se de que não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo.... Melhor é fazer jejum durante o seu delírio no Face;
 
- Resista à tentação de ficar em frente ao PC e procure dar uma voltinha na cidade ou fazer qualquer outra coisa... Nesse caso, use a imaginação!
 
Estas são apenas uma dica para o grupo de trabalho do ViciFAce! Sua idéia pode ser uma contribuição preciosa...
Repasse aos seus amigos... eles também podem estar precisando de socorro!!!
 
ESTA É UMA AJUDA HUMANITÁRIA GRATUITA!!!
 
...MAS EM HIPÓTESE ALGUMA... O FACEBOOK PODE ACABAR!!!  MUITA GENTE ENTRARIA EM COLAPSO EMOCIONAL... AÍ NÃO TEM ASPIRINA QUE RESOLVA!!!

 
SIRLEY VIEIRA ALVES