Má temática es cato lógica

Você tem problema de prisão de ventre, anda enfezado? A solução é SUDOKU. Graças a Deus, esse é um dos males que não me acompanha, portanto aproveito o momento obreiro para relaxar e produzir: além de esvaziar a caçamba de lixo e detritos, eu raciocino. Impressionante a conexão que há entre o cu e o sudoku. Eu pego sempre o do tipo DIFÍCIL II, e vou decifrando os números sem pressa. Quando trava, eu paro. Ás vezes o cu para antes. Tudo bem quando coincide com o travar do sudoku. Eu aceito e deixo ambos produzirem em outro momento.

Hoje acordei e lá fui eu tentar pela décima vez (mesmo, não é figura de linguagem) a solução do sudoku, que até ali não havia mais saída, e veio tudo de uma vez... fiz tudo.. caguei e solucionei o jogo inteiro, apenas descobrindo um número, a peça-chave , aquela que me daria a solução completa como mágica. Moral da história: cagar e viver é simples demais! Puta insight!

Virginia Finzetto
Enviado por Virginia Finzetto em 25/09/2011
Código do texto: T3240781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.