AH!!! COMO É COMPLICADO SER TÃO AMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pois é....pois é...pois é.....

Sou tão amada por minha Dotty minha cadelinha fofinha da raça Maltês, que ela não permite que eu dê meu carinho e afeto para mais ninguém, nem humanos e muito menos as outras patinhas que tenho. Ela fica aborrecida e começa a comer as patinhas que sabe que não gosto. Os olhos que são redondinhos, viram duas bolas de gude pretinhas.
Acontece que eu tenho uma outra cadelinha pequenina SRD, que peguei quando era tão minúscula que foi um trabalho salvar a vida dela. Mas salvei.
Miucha vivia no canil com dois amiguinhos o Perninha e a Pedrita. Isso por uns dez anos ou mais.  Porém tanto Perninha quanto a Pedrita morreram um numa segunda feira e Pedrita na quarta feira. Miuchinha ficou sozinha. Ela sempre foi muito quietinha , não late, não morde ninguém, embora adore seguir as pessoas estranhas a casa perseguindo seus calcanhares..... até parece!!!!!
Ela ficou muito triste sozinha naquele quintal, com 3 casinhas, que parecia tão  pequeno, de repente, me pareceu imenso com um pinguinho de cachorrinha metida na casa que era do Perninha, largou a dela.
Fiquei com pena e a coloquei para dentro de casa, deixando a porta da área aberta para ela escolher seu lugar. Claro, ela vai lá fora fazer suas necessidades e entra correndo. Anda atrás de mim todo o tempo, chega a andar de costas para não perder meu rumo, como se minha casa fosse imensa.
E foi então que Dotty, minha Patricinha, começou com ciúmes sem limites. Se faço carinho da Miucha, ela vem para cima para me separar da pobrezinha que sai com medo. E a Dotty, nervosa, com medo de perder o meu amor, segundo o veterinário, pois ela se julga minha dona, resolveu morder as patinhas.
Fui orientada pelo veterinário a dar mais carinho a ela, pegar mais no colo, se possivel , levá-la para algum lugar que eu for. E não deixar de "brigar" com ela quando roendo as patinhas.
Assim, se estou no computador, fica uma nos meus pés, a Dotty, e a Miucha ao lado de minha cadeira.
È dificil me dividir em duas, para Dotty não se sentir rejeitada e a Miucha se sentir amada e ficar menos medrosa.
Eis uma das razões por que tanto amo esses meus bichinhos, meus filhotinhos e sofro horrores quando um vai embora. O amor desses seres são doces, são aragem fresca no calor da noite, são flores que enfeitam minha vida. São os amigos que a gente pode confiar sem nenhum receio.
Então...só brincando com essa situaçao que realmente é engraçada. Naja na frente, e duas cadelinhas disputando o lugar mais perto de mim. Isso é uma grande alegria na minha vida. Um presente  divino.
Só espero não levar um tombo atropelada por essas criaturinhas maravilhosas que me amam tanto.!!!!

Essa bonequinha chorando por nao poder se dividir em duas, eu copiei de minha amiga Sunny Lora, você me permitiria nao é mesmo amiga??? Perdãozinho por não ter te falado, mas amei a bonequinha e nem pensei em usá-la um dia. Mas veio bem a calhar!!! bjs. bjs. Naja
naja
Enviado por naja em 29/09/2011
Reeditado em 11/09/2016
Código do texto: T3247822
Classificação de conteúdo: seguro