CHÁ PARA CALVÍCIE

Atenção, calvos - popularmente conhecidos como carecas! - do mundo inteiro! 
Insatisfeitos com a careca divinamente exposta aos raios solares?
Constrangidos pelos olhares indiscretos, debochados e atrevidos direcionados para a a região árida e deserta da sua cabeça?
Deu uma vontade imensa de eliminar o seu SAARA pessoal, individual, particular...?
Cansado de usar falsos medicamentos - anunciados de vento em popa - sem nenhuma resposta eficaz?
Cansado de engordar a conta bancária de charlatães insensíveis e inescrupulosos?
Pensando seriamente em quebrar em mil pedacinhos, toda e qualquer forma de espelho, para não mais ver refletida a imagem distorcida da sua cabeçona lisa e luzidia?
Deprimido?
Pensando até mesmo em suicídio?
Os seus problemas acabaram! 
Eis que eu vos anuncio a cura imediata para a sua calvície!
Milagre, pura e simplesmente?
Claro que não! Toda cura passa pela fé!
E a cura para a calvície está maravilhosamente presente no uso de um CHÁ!
Isso mesmo! Não se espante!
Fé e tecnologia se deram as mãos para anunciar a cura da calvície, por meio do uso constante de um CHÁ!
Sei que você está aflito, curioso, ansioso... já colocou até a água no fogo, para ferver.
Calma, amigo! Já que eu descobri o CHÁ que cura a calvície, eu vou fazer um pouco de suspense, de charminho, para valorizar o momento...
Tá bom! Tá bom! Não precisa me ameaçar de morte, não!
Vamos lá!
Senhores e senhores, carecas insatisfeitos e desesperados do mundo todo...
Eu vos anuncio o CHÁ milagroso/científico capaz de curar - num passe de mágica! -   a sua calvície!
Veja abaixo, o nome do CHÁ!
Tcham... tcham... tcham... tcham...
*
  *
    *
      *
        *
           *
              *
                  *
                      *
                            *
                                  *
                                          *
                                                  *















                                            C H A P É U



rsrsrsrsrsrsrs...
Por favor, faca não!!!




Alexandre Brito - 02/10/2011
(*) Imagem: Google
Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 02/10/2011
Reeditado em 02/10/2011
Código do texto: T3253220
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.