Dia Internacional de Lavar a PERERECA!

Fiquei sabendo que hoje é o "dia internacional de lavar as mãos". E esta data foi instituída para uma campanha de conscientização sobre a relevante importância da higiene pessoal. Isso aí pessoal, vamos lá lavar as mãos, afinal, hoje é sábado, é mesmo dia para isso. Nem se preocupem na economia da água do planeta, afinal, o dia é especial! E o desocupado que criou essa data ganhou até prêmio!

Esses dias atrás foi o "dia da vagina", mas até agora eu não entendi o motivo da data, e confesso que não tive muitos motivos para comemorar, pois, contrariando o politicamente correto da modernidade, meu negócio é bem outro. O dia do sexo já me agradou mais, apesar de que pra isso não precisa de dia né? Basta juntar a fome com a vontade de comer, qualquer dia é dia e qualquer hora é hora, pois como diz outro ditado, comer e coçar é só começar.

Mas voltando ao "dia internacional de lavar as mãos", eu, que nem sou tão desocupada assim, sugiro que seja instituído o "dia internacional de lavar a perereca". Imagino que a dita cuja tenha uma importância fundamental na vida de gente né? E caso você não tenha uma, invente, lave outro bicho, o importante é participar da campanha e testar se a máxima de que lavou está novo é realmente verdadeira!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 15/10/2011
Reeditado em 15/10/2011
Código do texto: T3278772