BOLSA DE VALORES DO CORAÇÃO

O amor está em alta. Aplique logo no seu coração.

Em períodos de baixa-estima eleve as aplicações de autovalorização.

O amor anda meio carinho? Faça o amor ser o maior barato.

Compre um lote de paixões agora e force o aquecimento da economia no mercado de emoções.

Corações em queda livre de apreço. Aproveite a carência, mas cuidado para não arrematar ilusões.

Amor não foi feito para se poupar. Esbanje.

Invista em ternuras e colha rendimentos de carinhos.

Apliquei em abraços: renderam beijos e amassos...

No brilho dos teus olhos de luar, estrelas ofereço no pregão.

Tome cuidado com as taxas de ciúme. Podem sofrer alta a qualquer momento.

Traições acumuladas no longo prazo geram taxas elevadas de desconfiança no mercado.

Pensei que suas ações eram preferenciais. Pura ilusão: eram apenas ordinárias.

Investiu em casamento: no princípio rendeu filhotes. Depois, separação. E um lote de pensões.

Tremenda furada: aplicou suas economias em camisinhas rendadas.

Sua renda líquida foram apenas lágrimas de arrependimento.

Arremato amores à primeira vista em suaves prestações de longo prazo.

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três. E várias cartelas de Viagra num só mês.

Você venderia as ações de sua esposa a alguém? E uma esposa venderia as ações de um marido em alta?

Quando o marido está em baixa nem a amante quer comprar.

Minhas ações de ódio estão cada vez rendendo mais e mais. Você quer arrematar?

Para o bom investidor, juros de eterno amor.

José de Castro
Enviado por José de Castro em 08/11/2011
Reeditado em 08/02/2012
Código do texto: T3325162
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.