OLHO DE MULHER É POLUÍDO

(De antemão, antecipo que essa história não é muito engraçada, está aqui em HUMOR porquê não sei como classificar, se é que tem classificação...)

Normalmente não gosto de falar da vida dos outros, principalmente de pessoas reais, mas vou contar esse fato que aconteceu no meu trabalho, que foi até divertido no meu ponto de vista.

O fato trata-se de umas pérolas que a senhora que faz a limpeza do escritório que trabalho soltou hoje de manhãzinha quando veio limpar a “minha” sala. Ela é uma pessoa bem simples, faladeira, muito bacana, não é tão “senhora”, porém é casada e tem filhos, daí chamo de senhora, e do pouco que percebo, por não ser muito futriqueiro, ela é trabalhadora e honesta, como a maioria das pessoas que ralam muito no Brasil. Às vezes ele chega cedo e fala comigo:

-- E aí, o Dilso tá no cantinho dele, quietinho...não fala nada não?

Daí eu digo pra ela com voz grossa e tom de brabeza:

--Meu português é muito fino pra ficar gastando por aí...

Então ela “morre” de rir.

Vamos ao que interessa:

Hoje ela chegou, e pediu pra eu sair da sala pra ela limpar, pois a sala é pequena e não cabe nós dois lá, e quando eu ía saindo ela me falou meio baixinho:

--Acabei de ver o meu marido passando dentro do ônibus conversando com uma mulher, quando ele chegar em casa vou xingar ele de todo conté nome!!!......mas peraí!!!!, é minha sogra!!!!!...ela vai junto na viagem. (rsss)

Até aí beleza, a gente riu mas foi numa boa.

Passado uns dois minutos ela vira pra mim e diz:

-- Tá veno como ZÓI DE MUIÉ É POLUÍDO, já tava pensano coisa errada do meu marido, coitado...

Essa eu não guentei, raxei o bico... (*)>

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 11/11/2011
Reeditado em 13/11/2011
Código do texto: T3329743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.