PROSINHA CAIPIRÊSCA

Nhô Juvenar tava na varanda mai Nhá Mocinha iscuitano o jorná A Voiz do Brasii, quano iscuitáru o locutô nunciá qui sês dia discubriru qui muié qui jóga o tar do vído gueimi fáis mais "as coisa",... cêis sabe né, qui co tô queruno dizê, quano falu em fazê "as coisa"?... Ah não??...É o mermo qui buliná,... vadiá na cama,... fabricá minino,... nhanhá...isso aí. Us granfino da capitá Bé Lorizonti fala é trançá,... sesco, (...) faiz ci besta...palavriado mais feii, sô...!!!

Ontonce... Nhô Juvenar ficô todo sanhado... di besta num tem nada, (...) adispois qui iscuitô correu e foi logo cuxixanu na oreia de Nhá Mocinha qui ía dá um vído gueimi di presenti di Natá módi ela si animá mais,... módquê ele inda era duro na queda...

Ára,... num sei si Nhá Mocinha imbrabeceu, ô si sintiu fendida, (...) só sei qui éia falô pr"ele:

-- Adispois qui "nêgo" num dá conta e ficá cornudo, tô nem aí!

Nissu Nhô Juvenar coçô a testa... frangiu... deu u'a inrolada naqueis bigodão d'ele, í falô pra Nhá Mocinha:

-- Éé... axu qui voismecê já tá véia mess,... num vai prendê mexê cum ess tróço di vído gueimi, não!... Vô dá pro Frederico.

(Frederico é o netím mai novo deis,... fí do Arfredo, o fí mais véi deis!)

Baseado no texto MULHERES QUE JOGAM GAMES FAZEM MAIS SEXO, da poetisa Cris Vitor:

http://www.recantodasletras.com.br/humor/3353060

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 26/11/2011
Reeditado em 13/05/2013
Código do texto: T3357555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.