Não sei ainda nem onde nem quando irei comemorar o ANO NOVO.
   Época mágica, onde quando na contagem regressiva, tudo é novo, tudo é alegria, tudo se transforma.
   Se for aqui no Brasil e em qualquer outro país ocidental, comemorarei nos últimos segundos do dia 31 de DEZEMBRO de 2011.
   Mas penso também em outras possibilidades, onde eu possa assim ter mais tempo de juntar uma graninha extra e poder gastar um pouco mais com fogos de artifícios, champagne, roupas brancas, ligações interurbanas caríssimas via celular e, ainda poder fugir das pragas MAIAS referentes ao ano de 2012, pois nestes outros lugares, 2012 já passou faz tempo.

 
  Na China, seria uma boa, no dia 23 de janeiro do ano 4710. Fora os artigos baratinhos que ainda posso comprar por lá.

   No Vietnã, em 10 de fevereiro, onde conhecerei um povo de costumes bem diferentes e saberei a verdade da guerra que travaram com os Estados Unidos, sem aqueles filmes que tanto vi, onde os norte-americanos eram sempre os heróis.

   Ou ainda, protelar para o mês de setembro e passar junto ao judeus na cidade Santa de Jerusalém. Até lá, já terei pago minhas contas de material escolar, IPTU, cartões de crédito usados no natal e alguns cheques que dividiram minhas compras de natal em 6 vezes...












 
Marcelo Braga
Enviado por Marcelo Braga em 27/12/2011
Reeditado em 16/03/2013
Código do texto: T3409254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.