Imagem: Google.

DICAS DE CORES DAS ROUPAS PARA O REVEILLON

     Não é só aqui no Brasil, geralmente no mundo todo as pessoas são um pouco supersticiosas e no fim de ano essas superstições aumentam com a chegada do reveillon.
     Um dos quisítos sempre observados são as cores das roupas à serem usadas na festa da virada.
     Eu não sou supersticioso, não ligo pra isso, até mesmo porquê sou pobre, e, pobre lá tem condição de escolher cor de roupa. O que vier é lucro. Porém, eu gosto muito de ler, pesquisar e hoje fiz algumas descobertas sobre os significados das cores e o que elas atraem.
     Quem quiser seguir as dicas, sintam-se à vontade, mas lembrem-se: quem faz a diferença é você!


Seguinte, vou dar alguns exemplos:


MARRON: marrom é cor de bosta, e se se você usar marron significa que você vai fazer muita "cagada" em 2020, a opção é sua...

VERDE: gente, não use verde, usando verde pode acontecer que alguém de sua família ou você venha à consumir maconha, e ficar dependente...

CINZA: o nome já explica, não use cinza, cinza vem de fogo e você não vai querer que, por exemplo, sua casa vire cinzas em 2020...

BRANCO: quem usa branco? Médico. E branco atrai médico pra sua família. Branco atrai doença e SUS...

PRETO: é pior, preto é luto, atrai morte...

VERMELHO: que paixão que nada! Essa é uma das piores cores... atrai você para o vermelho no banco, pode significar que vai atrasar o "vermelho" da sua namorada, o PT vai ganhar as próximas eleições, significa que alguém vai cruzar no vermelho...e muito mais...

XADREZ: xadrez é cana... se vc usar xadrez poderá ser confundido com um traficante da Rocinha e vai pegar uns 20 anos de cadeia...

ROSA: significa que alguém da sua família vai morder fronha...

DOURADO: significa que o Marcelo Dourado vai participar de novo do BBB e pior: vai ganhar de novo...

PRATA: significa que seu time será vice de novo...

LISTRADO: não use roupas listradas, cor sim, cor não, é certeza de muita guampa em 2020.

ROXO: sai pra lá, significa que o Anderson Silva vai descobrir que você tem um caso com a mulher dele, e roxo é a cor que vai ficar sua cara...

AZUL: expressa céu, nuvens... atrai chuvas fortes, enchentes, alagamentos, desmonoramentos, defesa cívil, desocupação, sua sogra indo morar na sua casa...

AMARELO: indica sol, seca, terra improdutiva, venda de vaquinha, viagem à São Paulo, trânsito de São Paulo...



     E por aí vai... não quero ser muito pessimista, mas assim o melhor é ir pra sua virada pelado...como dizem por aí: "pra que roupa, se o melhor da vida se faz pelado"...

     Não que eu seja à favor da nudez, mas como dizem lá em Minas: "mió nudeis, que no nosso, né!"


     À todos, uma boa virada de ano, seja lá com qual cor de roupa...
Feliz 2020!!!




 
Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 28/12/2011
Reeditado em 22/11/2019
Código do texto: T3410699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.