VIDA FACIL que nada....

Elisa fazia ponto na Se no centro de sampa. Certa tarde estava ela tomando cerveja quando se aproximou um homem.

Sorriu timidamenmte e perguntou se podia sentar ao lado dela, ela concordou balancando a cabeca. Meio timido perguntou se ela fazia programa e ela respondeu que sim.

Entao ele comecou a narrar que havia terminado seu casamento e estava carente, porem, esta era sua primeira vez que procurava uma profissional do sexo. Ela o olhou divertidamente soltando um largo sorriso que tentava esconder a risada. Dizendo a ele que cobrava setenta reais e o motel por conta dele. Neste instante ele pareceu perdido e disse - Quanto sai o motel...

Elisa suspirou fundo e disse em torno de trinta reais.

O homem falou - E como nos fazemos.....

Elisa - Voce esta de carro, eu o levo.

Entao o homem disse - Me desculpe moca, mas minha mulher ficou com ele.

Elisa nao conteve o riso, alen de ouvir a historia tragica do sugeito, havia mais esta.

Disse espere um pouco que ja volto.

Provavelmente ele esperou um longo tempo, porque ela acabou indo emborA, deixando o a esperar ate cansar.

CAMOMILLA

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 10/01/2007
Código do texto: T341938
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.