O “Professor” Albano Franco

O deputado federal Albano Franco é um político inteligente, também pudera, o homem já foi deputado estadual em 1976, Presidente da CNI, senador em 1982, reeleito em 1990, governador em 1994, reeleito também em 1998, indicou em 2002 o doutor Francisco Rollemberg, sendo mal-sucedido e em 2006 foi deputado a candidato federal, com uma votação estrondosa. O doutor Albano Franco só não galgou os cargos de Prefeito e Vereador.

Certo dia em entrevista no Programa “Liberdade sem Censura”, apresentado pelo radialista George Magalhães, na Rádio Liberdade, o parlamentar foi sabatinado para fazer uma avaliação sobre a atuação do governador Marcelo Déda na Educação, Saúde, Habitação, Segurança e outros assuntos. Como é de praxe o habilidoso político deu mil e uma voltas e não avaliou nada.

No final da entrevista o radialista sapecou a seguinte pergunta:

-Deputado, de 0 a 10, qual é a nota do governador Marcelo Déda?

Sabidamente o deputado federal Albano Franco respondeu:

-E você me acha com cara de professor para estar dando nota a alguém?

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 03/01/2012
Código do texto: T3419806
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.