TESTE DE SANIDADE ON LINE

O IBPI desenvolveu um teste revolucionário de sanidade mental on line, com o propósito de facilitar a vida da população brasileira, pois esse teste é super caro e é muito solicitado, principalmente para assumir concursos públicos ou similares...

O teste é simples e gratuíto, basta seguir as intruções abaixo:

Será apresentado um questionário com algumas situações e você responderá simplesmente SIM se a sua resposta for afirmativa ou NÃO se a sua resposta for negativa! Ok? Vamos lá...

1 - Você já xingou juiz de futebol de vídeo-game?

2 - Já tentou fazer gols entre às pernas de goleiro de pebolin?

3 - Conversa com cachorros, gatos, pássaros, plantas ou similares?

4 - Acredita que a políticagem no Brasil será honesta um dia?

5 - Crê que o mundo acabará esse ano?

6 - Dança debaixo do chuveiro e faz penteados com os cabelos ensaboados?

7 - Já viu alguma assombração, ovni, ET, disco voador ou algo parecido?

8 - Acha que Luan Santana canta bem?

9 - Já roubou guardanapos de papel, palitos de dente ou sachês de maionese de lanchonete?

10 - Assistiu Titanic 25 e vezes e chorou em todas?

11 - Acha o corte de cabelo do Neymar bacana?

12 - Manda o computador "si ferrá" quanda a net tá lenta?

13 - Curte Ventania, Rogério Skylab, Rey Biannchi, Zéu Brito, Velhas Virgens, Raul Seixas e Ernesto Che Guevara?

14 - Acredita mesmo que um time brasileiro* pode ser campeão mundial sem ganhar libertadores?

15 - Já fez teste de insanidade mental on-line?

Agora é só contar as respostas e descobrir o resultado:

a) Se respondeu NÃO para todas as perguntas, está mentindo ou é louco!

b) Se respondeu SIM para 1 ou até 5 perguntas, você é louco!

c) Se a sua resposta foi SIM para 6 ou até 13 perguntas você é um louco varrido!

d) Se a sua resposta foi SIM para a pergunta 14, você é corintiano!

e) Se respondeu SIM para todas as perguntas, exceto a 14, você é um louco fora do bando!

f) Se respondeu SIM para todas as perguntas, inclusive a 14...kkkkkkk além de louco é corintiano!

Fonte: IBPI - Instituto Brasileiro de Pesquisas Idiotas

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 23/01/2012
Reeditado em 27/02/2020
Código do texto: T3457287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.