O PERU DO DIRETOR DO HOSPIGO- RICARDÓVISKI... ACABOU NAS MÃOS DE MINISTRA DA GASTONOMIA FRANCISKOVA FRANCYEVA--AH COITADO DO PERU--VEJAM A TRAJETÓRIO DO ""TAL"" E COMO ELE ACABOU>>>Por SUSYEVA BACKESOVA



Bem,como a Ministra da Gastronomia FRANCISKOVA FRANCYEVA,não se manifestou e nem se mexeu para fazer um ""banquete""na passagem do aniversário da nossa RAINHA FERNANDAYEVA,O DIRETOR DO HOSPIGO-RICARDÓVISKI,"empenado" da RAINHA,resolveu oferecer-lhe SEU PERU DE ESTIMAÇÃO(((E QUE PERU DIGA-SE DE PASSAGEM RSRSRS)))...Óbviamente que a RAINHA ficou encantada com o "TAL" e assim pediria para as cozinheiras do palácio,prepará-lo para ela com muuuuito carinho...

No entanto,FRANCYEVA ao saber da doação,morreu de inveja e tambem de vergonha,pois já fazia um TEMPÃO que vinha prometendo um BELO JANTAR (((mas ate hoje,nadica de nada hehehe))),mas segundo ""ELE"" não cumpriu com o prometido por falta de tempo,AHÃ...FALTA DE TEMPO HEHEHEHEHE...
Enfim,com um olho no PERU de RICARDÓVISKI e o outro olho na RAINHA ela adentrou escondida no palácio e usurpou o PERU!!!!
Agora confiram como FRANCYEVA deixou o tadinho...
ÓH GOOD...Que dó ""dele"...


Mas deixa estar que quando a Ministra da Juventude-KARLANIKOVA ficou sabendo do """volumoso peru""" de RICARDÓVISKI,tambem o quis conhecer e VER...AHÃ,VER,
 
ÊITA Ministras invejosas,sairam no tapa e KARLANIKOVA levou a melhor e saiu correndo,agora já nem mais TANTO PERU,pois FRANCYEVA já o tinha usado um bocado...

Mas vejam com seus próprios olhos AGORA COMO A MINISTRA KARLANIKOVA deixou o ""TADINHO""...
SOCORROOOOOOO...


ÓÓÓÓHHHH...Não é de dar dó do ""COITADO""???
ESTE PERU DEVE VALER OURO...
DEVE FAZER LOUCURAS...
PARA AS MINISTRAS O DEIXAREM NESTE ESTADO,..
ÓÓÓHH DEUS...EU SUSYEVA TBM QUERO PROVAR ESTE PERU DO RICARDÓVISKI...

Mas deixa estar que FRANCYEVA me deu uma dica bem interessante...
---Me propos um acordo,para roubarmos o "PERU"  de TODAS AS MULHERES DE GOROBIXABA e fugirmos para o EXTERIOR onde ""ELA"" trabalha e lá juntas faríamos """"A"""" festa...
----Foi o que fizemos...
Depois de algumas semanas voltamos para NOSSA QUERIDA GOROBIXABA com o PERU DO DIRETOR RICARDÓVISKI
 neste triste estado...INFELIZMENTE O DEVOLVEREMOS AO SEU DONO DESSE JEITO...
CONFIRAM COMO """O""" DEIXAMOS...



AINDA BEM QUE O DEVOLVEMOS SÃO E SALVO,só que neste estado deprovável...
 O ""tadinho"""muita histórias tem para contar...
ÊITA PERU PORRETA ESTE...GOSTOSO DEMAAAAAIS...