ADULTO ESPERANÇA 2012- PARTICIPE–COLABORE 
 


Atenção familiares, amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos de bom coração, dos meninos do Reino de Gorobixaba:

Para doar gx$ 500,00: ligue para o celular de qualquer dos meninos abaixo relacionados.

Para doar gx$ 1.500,00: ligue para o fixo da Corte.

Para doar gx$ 5.000,00: é só nos avisar que iremos pegar à noite, de madrugada...

Se quiser doar valores maiores pegamos agorinha... queremos lhe dar um abraço.

Doações do exterior... não se acanhe, daremos um jeito e hablamos espanhol, parler français, ich spreche Deutsch, parla italiano, ia gavariu pa ruski, speak english (british and american)...

Ah! Sim, aceitamos também Euro e Dólar. Peso não... Já carrego o meu (que não é pouco).

Colabore! Faça os meninos da Corte de Gororbixaba felizes! Já não são tão crianças, mas ainda têm esperança...


 


ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba; ALCIRYNSKY ANDRADENKO, Ministro dos Esportes do Reino de Gorobixaba; EDILSON BIOL é DYLSENKO BIOLOV, Ministro da Pesca do Reino de Gorobixaba; GILBERTOV DANTASENKO, Ministro Vinagreiro do Reino de Gorobixaba; GILDO G OLIVEIRA é GILDONOV OLIVEIRENSKY, Feiticeiro da Corte do Reino de Gorobixaba; MAYCON CRISPIM é MAYCONENKO CRISPIMNESJY, Ministro das Finanças do Reino de Gorobixaba; NEANDERTHAL é NEANDERINSKY THALENKO, Adido Diplomático do Reino de Gorobixaba Junto a ONU; PEDRO CAMPOS é PIOTR CAMPOSOV, Ministro das Relações Exteriores do Reino de Gorobixaba; RICARDO VICHINSKY é RICARDÓVISK VICHINSKÓVSKY, é Diretor do HOSPIGO (Hospital Psiquiátrico de Gorobixaba) do Reino de Gorobixaba; SEMINALE é SEMINALENKO SANTOSOV, Ministro Sexólogo do Reino de Gorobixaba.

 



Eu, FERNANDAYEVA XEREZENKA, Rainha do Reino de Gorobixaba, saúdo meus súditos amados, eternas crianças.
** Lindos Beijos da Rainha **