REFLEXÕES DE UM LOUCO

O mundo é uma bola quadrada que gira parada em torno de um eixo imaginário que realmente existe e onde nas noites escuras o sol brilha com muita intensidade, principalmente à meia-noite, quando está surgindo a aurora na linha do horizonte, onde pendurei meu pijama de ir à missa e meu terno preferido de dormir.

Olho pela janela fechada e vejo um cego lendo um livro sem capas e cujas folhas foram extraviadas, sendo saudado por um mudo que lhe faz um discurso longo e de belo teor, que por sua vez é aplaudido efusivamente por um surdo que adorou a declamação da 5ª Sinfonia de Michel Teló.

Um paralítico das pernas corre atrás de uma moça com uma faca sem cabo e lâmina ausente atravessando-a no coração da infeliz, lado a lado do cotovelo, decepando a joanete que a mesma tinha na orelha.

Um careca corta sua cabeleira no alfaiate de sua confiança quando desgostoso da vida resolve tentar o suicídio atirando-se do andar térreo para o vigésimo andar sobre uma carroça de penas que por ali não passava. Não conseguindo sucesso, sacou de sua faca, calibre 38, cano duplo, dando uma flechada com seu estilingue bem na ponta do polegar que, por sinal, veio a falecer depois do ocorrido. A missa de sétimo dia foi anunciada no MSN para todos os destinatários que não constavam no catálogo de endereços do Outlook. No Orkut enviaram um scrap avisando que a “causa-mortis” foi um vírus que o deletou da vida, fato não confirmado até o final do ano que transcorre.

Para que tudo permanecesse no maior segredo o fato foi divulgado no facebook e no twitter.

Já estou cheio das fofocas, por isso vou chegando ao pedaço.

Olá, como vai?

CLEOMAR GASPAR
Enviado por CLEOMAR GASPAR em 20/02/2012
Reeditado em 21/04/2013
Código do texto: T3509991
Classificação de conteúdo: seguro