Ninguém me Vê {23}

Uma amiga, ai do recanto aconselhas-me a mudar aqui do Pantanal para ver se consigo me casar, até pensei no assunto mas se  mudar... como ficam os meus bichinhos...Quando falo todos acham encantador, mas quando os veem!!!! Ficam apavorados!!! Bom à sucuri é a minha preferida.Fica lá no remanso onde o noivo ira  tomar seu banho no riu,só preciso tratar dela a cada quinze dias.
O jacaré fica lá um pouco, mais para baixo também precisa comer a cada oito dias.
Bom o casal de lobo- guará só aparece a cada quatro ou cinco dias estes sim, não são muito confiáveis logo de manha quando abro a porta estão ali com os olhos vermelhos olham para mim dou um sorriso e me recolho novamente eles pegam um pato ou uma galinha e voltam para a mata
As aranhas caranguejeiras aparecem sempre,coloco para fora com carinho e vão indo embora de mansinho.


As lagartas enormes às vezes até caem encima de mim  tenho que removelas com cuidado para não machuca-las pois logo  viram   borboletas
O casal de onça vem quase todos os dias ficam por ali solto uma cabra pegam e vão embora
Os meus bichinhos não oferecem perigo.
Alguém  me ajude a achar um noivo quero muito me casar!!!
Até  já aparecereu alguns, mas quando os vêem não querem ficar não entendo porque  fogem de mim . Se ligo atras na casa deles escuto falar baixinho:
-Fala que  mudei! não moro mais aqui, melhor diga que morri.

Já nao aguento  este sofimento preciso me casar!!!!!
os
Dona Joana
Enviado por Dona Joana em 21/03/2012
Reeditado em 31/03/2012
Código do texto: T3567654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.