A gangue das loiras planejando um assalto

Eram sete ladras treinadas no ofício que se reuniram com Juca Felino o chefe, para planejarem o próximo golpe.

- hoje vamos fazer uma limpa num condomínio...

– Particular?

– Onde você viu condomínio particular Nívea?

- Desculpe, foi curiosidade apenas...

- Já escolhi a dedo um no Morumbi.

– Vamos roubar equipamento esportivo do São Paulo?

– Nããão Alva, bairro Morumbi, não estádio.

– ah..

. – Usem todo charme pra engabelar aos vigias, mas nada de afogar o ganso.

– Vai ser em Santos o golpe?

– Ah, não Clara, minha paciência tem limites, o ganso em pauta não é o jogador do Santos, haja saco! É o seguinte, sejam discretas, arranjem uma desculpa qualquer, e verifiquem se há circuito interno de TV na segurança...

– Como vamos abrir a TV sem chamar atenção?

-Aaahhh, é demais, vociferou o Juca.

– Não Branca, ensinou Alvinha, quando acontece um circuito a coisa pega fogo...

– Para, para tudo, -bradou o chefe- - O que vocês precisam saber é se há câmeras filmando o movimento na portaria.

– Claro, interveio Bionda, se eles estiverem filmando os movimentos, faremos tudo sem nos mover...

–Cheeega!!! Áurea que tudo ouvia em silêncio resolveu contribuir;

- O que o chefe está querendo dizer é que devemos ser atentas e discretas, agir sem levantar nenhuma suspeita, chegar com um papo mole e dobrar os guardas a mandar ver, afanar o que puder, e se pintar sujeira, fugir na velocidade do som.

–Bravo, o Juca estava surpreso.

– mas como saberemos a velocidade do som? Inquiriu Nívea.

– Ora, volveu Áurea, uma de nós sobe no décimo andar e joga o iphone, e as outras ficam em baixo e calculam...