Lógica Contestável

Uma ex-esposa inconformada processa o marido infiel na esperança de uma indenização, mas não esperava um rábula “astuto” e maluco do outro lado.

Debates: Advogado X Ex-esposa

- Isso é o mesmo que dizer; que só porque um sapo pula alto ele pode jogar vôlei!

- Não.

- Exato. As confederações não permitem sapos. Por isso eles não podem jogar.

- Ah, é só por isso?

- Óbvio que não, tem o lance dos sindicatos também.

- Meu Deus, que absuro. E qual é a relação disso com o meu ex-marido. O que tem a ver?

- Tudo. Não consegue enxergar a relação entre sapos, vôlei e o meu cliente?

- Absolutamente não.

- Logo se vê, que você nunca deu atenção as necessidades do meu cliente, ou, melhor dizendo, seu ex-marido.

- Como assim. E o sapo e o vôlei?

- Fábula.

- Que?

- Fábulas são histórias, composições literárias onde geralmente os personagens são animais.

- Eu sei o que é uma fábula. Só que eu nunca ouvi falar numa fábula sobre sapos e voleibol.

- Provavelmente, porque nunca deve ter frequentado um ginásio ou um ranário.

- Isso é um absurdo.

- Absurdo, é uma pessoa que nunca viu um jogo de vôlei e não sabe o que é um sapo, acusar injustamente o meu cliente.

- Eu já vi um jogo de vôlei e eu sei o que é um sapo.

- Bingo. Caso encerrado. Sabia que você se entregaria no final.

RSollberg
Enviado por RSollberg em 23/03/2012
Código do texto: T3571409