A loira faz a cobertura da tragedia no cemiterio

DIRETO DE UM PEQUENO CEMITÉRIO NO ORIENTE MEDIO

O QUE SE SABE ATE O MOMENTO E QUE NÃO HA SOBREVIVENTES.

OS CADAVERES AMONTOADOS ESTÃO SENDO LEVADOS PARA O IML PARA O EXAME DE OSSO DELITO.

NÃO SERA FEITO AUTOPCIA EM TODOS OS CORPOS POR QUE EM SUA MAIORIA NÃO HA ONDE FAZER QUALQUER INCIZÃO COM BISTURIS, POIS A MAIORIA DOS CADAVERES SÃO VETERANOS, O QUE RESTA SÃO APENAS OSSOS.

O D.N.A ESTA SENDO DISCUTIDO ENTRE AS AUTORIDADES LOCAL E QUE MUITOS FAMILIARES NÃO ACEITÃO O FATO DE

QUE POSSA SER TROCADO ALGUM OSSO DE SEUS ENTES QUERIDOS.

PODENDO ASSIM MANTER A VERSÃO ORIGINAL DE SEUS FAMILIARES. O MORTO MAIS ESPERADO NO I.M.L. E O DO COVEIRO PELO QUE CONSTA E O UNICO QUE PODERA NARRAR TODA TRAGEDIA, POIS AINDA SE ENCONTRAVA VIVO NO EXATO MOMENTO.

BEM!... COMO JA HAVIA DITO ANTES, O DEPOIMENTO DO COVEIRO FOI ADIADO, POIS, SERA NESSESARIO MAIS ALGUM TEMPO ATE QUE ENCONTREM SUA CABEÇA; QUE AINDA NÃO FOI IDENTIFICADA ENTRE OS DEMAIS COMPANHEIROS DE LUTO.

O DEPOIMENTO DO MESMO QUANDO EN CONDISSÕES DE SER INTERROGADO DEVERA SER FEITO, DEPOIS DA MEIA NOITE. PORQUE SEGUNDO AUGUNS CEMITERINARISTAS ENTENDEM SER MAIS FACIL AS COMUNICAÇÕES DE ALEM TUMULO.

ARIOL. B DIRETO DO ORIENTE MEDIO COMPLETAMENTE DESORIENTADA.

ESPERO VOLTAR VIVA PARA CONTINUARMOS VIVENDO AS EMOSOES DESTA TRAGEDIA CEMITERIANA.

POIS QUEN ESTAVA MORTO VIROU NOTICIA

E QUEM ESTA VIVA DEVE ESTAR MORRENDO DE CURIOSIDADE.

juvenal bastos
Enviado por juvenal bastos em 26/03/2012
Reeditado em 27/03/2012
Código do texto: T3577450
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.