PERPÉSTUMA,NO ALTO E NO AUGE DOS SEUS 98 ANOS VAI Á PRAIA...




Psicomélico gostava de tomar muito banho de sol.
Numa bela manha,parou em frente ao espelho, nú e ficou muito satisfeito com seu ótimo bronzeado se não fosse um pequeno GRANDE PORÉM...
SEU PÊNIS ESTAVA COMPLETAMENTE ""BRANCO"",aaaaahhh,que desgosto este...
Então decidiu fazer algo inédito para resolver esta triste situação...
--Foi á praia e cobriu seu corpo inteirinho com areia,menos o ""bilau""para bronzeá-lo, logicamente...

--Naquele dia,sim,justamente naquele dia PERPÉSTUMA resolve dar um passeio na praia para tomar um sólzinho básico,mas por causa de sua avançada idade precisou usar duas bengalas pois foi sozinha fazer o passeio...


--Caminhando tranquilamente não mais que derepente,bateu em algo estranho com a bengala,o que lhe chamou muito a atenção e parou para ver bem de pertinho do que se tratava...
--PENSOU ALTO,NÃO HÁ JUSTIÇA MESMO NESTE MUNDO...

--E começou á falar consigo mesma:::
---OLHA SÓ O QUE ENCONTRO EXPOSTO AQUI NO MEIO DA AREIA DA PRAIA,aaaaahhh,quanta saudade que me deu agora...

--Quando eu tinha 20 anos,me dava CURIOSIDADE...

--Quando eu tinha 30 anos,me dava PRAZER...

--Quando eu tinha 40 anos,me ENLOUQUECIA...

--Quando eu tinha 50 anos,eu tinha que PEDIR...

--Quando eu tinha 60 anos,REZAVA POR ""ELE""...

--Quando eu tinha  70 anos,esqueci que ""ELE""    EXISTIA...

---AGORA QUE TENHO ""80"" ANOS,""ELE""BROTA DA AREIA E EU NÃO CONSIGO ME AGACHAR!!!



                POR SUSYEVA BACKESOVA...