Dicas para Ficar Rico Hoje
 
 
Políticos, honestamente, ainda não sei para que servem.
 
Urubu: animal que serve para dar uma rima sem graça a uma determinada parte da anatomia humana.
 
Nessa crise moral que atravessa a nossa política, deve haver algo de engraçado: só que ainda não percebemos.
 
Dilma está batendo recordes de aprovação: muito bom para quem veio apenas para cumprir um mandato tampão.
 
Deus tem uma coisa em comum com os políticos: ambos fazem coisas impossíveis de se acreditar!
 
Quando me sinto inteligente, logo aparece alguém para provar o contrário.
 
Sonhei que Deus me dera o poder de moldar o mundo à minha maneira. Tratei de eliminar os políticos. Foi um desastre: não tínhamos mais em quem botar a culpa!
 
Se existe uma luta entre o mal e o bem, de acordo com o noticiário, não se tem dúvidas de quem está vencendo.
 
Já tentei escrever romances, mas não tenho cabeça para esticar histórias. Sou direto demais para ficar embromando.
 
Quando me perguntam se já escrevi algum romance, fico pensando: existe literatura fora daquele gênero?
 
Gente, sinceramente: o Tiririca como deputado a gente não merece, mesmo.
 
Tenho um conselho que pode tornar qualquer pessoa em um individuo mais esperto: por favor, entre em contato e faça um depósito em minha conta corrente antes de ouvi-lo.
 
 
E aí, cadê as Dicas para Ficar Rico?    Ficam para a próxima: não sou o Michel Teló, mas te peguei!