Fantasmas dentro da própria casa

A janela ainda estava sem grades, o barulho sempre os atormentavam à noite.

Árvores balançavam com o vento, sombras, passos na rua, a espera pelos filhos que foram a festas tiravam-lhes o sono.

Muitas vezes se distraíam no computador e rezavam, sempre.

Que Deus os protegesse e aos outros também.

Já pensou rezar só para os seus filhos? Não, para os outros também, pois poderiam se envolver em acidentes, brigas e quantas mães os aguardavam, na mesma ansiedade? Melhor é que os santos protejam a todos e que cheguem sãos e salvos aos seus lares!

Voltando ao clima de medo, levantou-se, foi tomar um suco, decidida. Abriu a geladeira, de costas para a sala.

O marido, também sem sono, deixou a cama, sem nenhum barulho, logo em seguida, sem que ele houvesse percebido a ausência dela no leito.

Ela na cozinha, ele na sala, em pé, tentando ligar a tv, sem som, para ver algo "interessante" até o momento da chamada dos filhos.

Quando, em um lance pra lá de cômico, ambos sentem que há alguém ali...Os olhos vagarosamente se mexem e, simultaneamente, soltam gritos de pavor:

- Ahhhhh! Ai, meu Deus do céu!

Olhos arregalados!!! Um vê o outro e relaxa, com suspiros e mãos no peito...

Corações, ainda, batendo em disparada...

Um reclama do outro, pondo culpa do baita susto levado:

- Quer me matar do coração?

Daí gargalham juntos e dizem:

- Mas eu levantei-me agora, da cama, vim beber um suco e não lhe vi aí, na sala!

- Pois eu também não lhe vi vir aqui, quase morri...qualquer dia eu enfarto, assim, hein?!

Nossa... fantasmas dentro da própria casa, isto é demais! rsrsrs

O celular toca...os filhos pedem para buscá-los.

Depois deste susto enfrento qualquer "parada", viu?

E ele confirma, rindo muito, já pegando as chaves do carro, em retirada.

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 21/04/2012
Código do texto: T3625521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.