"AS 10 BOAS MANEIRAS DE IRRITAR SEU ALUNO"-(II)
(parte 02)


11. “Continuar escrevendo no quadro sempre que o aluno se mostrar cansado”.

L2. “Permitir a ENTRADA do aluno após o tempo determinado para depois usá-lo como EXEMPLO negativo de pontualidade”.

13. “Bater o apagador na parede, para limpá-lo, um pouco abaixo do ventilador e ligar ESTE imediatamente”.

14. “Permitir a saída do aluno de sala (por qualquer motivo por ele apresentado), durante uma explicação, para depois, ao retornar, pedir-lhe que fale sobre o assunto em pauta”.

15. “Usar a PROVA (trabalho ou teste) de um aluno para a correção no quadro cuja quantidade de erro seja absurda e sirvam de exemplo do ‘COMO NÃO SE DEVE FAZER’”.

16. “Distribuir as CADERNETAS ESCOLARES de forma desordenada a fim de que cada aluno procure encontrar a sua. Isto nos instantes finais da aula. Preferencialmente, após soar o sinal de encerramento da mesma”.

17. “Posicionar o aluno MAIS ALTO e CORPULENTO (gordinho) da turma à frente do aluno MAIS BAIXO, justificando a atitude com as ordens de algum oftalmologista dado à pouca visão daquele”.

18. “Delegar poderes ao aluno mais ‘marrento, antissocial e cara de poucos amigos’ para era o REPRESENTANTE da turma na sua ausência”.

19. “Excluir da sala o aluno que tenha ‘soltado gases’ a fim de torná-lo alvo das piadas do grupo”.

20. “Estabelecer que a SAÍDA dos alunos, durante uma prova, aconteça após o sinal de autorização, mas somente por FILEIRA na qual TODOS já tenham entregado a(s) prova(s), mostrando sempre a impossibilidade da saída DAQUELE GRUPO por conta do atraso de um determinado aluno”.

..........................................................................................
(Antes de qualquer comentário, perceba tratar-se de um ‘TEXTO DE HUMOR’, o que NÃO impede o uso por parte de alguém que considere os artigos acima adequados).
                                                                     (ARO. 2009)
                                                                           Mensagens para Orkut - Small Images
Profaro
Enviado por Profaro em 22/04/2012
Reeditado em 15/05/2012
Código do texto: T3626952
Classificação de conteúdo: seguro